(Nolan)
É quase meia-noite quando, aos poucos, todo mundo começa a ir embora.
O baile termina e eu finalmente posso ouvir os meus pensamentos agora.
Vou pela Academy Avenue desviando dos outros, os olhos no chão e o pensamento no Jack.
É incrível como a minha vida deu um salto desde que eu conheci esse cara. Antes dele, eu era retraído e medroso. Um invisível quase em tempo integral, mas também um excelente candidato a saco de pancadas do colégio.
Depois do Jack, eu sou um cara sonhador. Apaixonado. Tenho um motivo agora. Um motivo para seguir, para viver. Um motivo para ir para a escola todo dia. Ele...
Eu olho para a lua no céu. Onde será que ele está agora?
Queria ver ele. Só isso. Sorrir, perturbá-lo com qualquer coisa. Ouvir a risada dele. Falar do Alex, do Bailey, da Anne. Nossa, como eu queria ouvir ele falando da Anne agora. Só ouvir a voz dele. Ver ele no banho de novo e rir disso. Apesar de tudo, sinto falta desses momentos que estava tudo bem entre a gente. Ele me olhou de um jeito que parecia que nunca mais ia querer olhar na minha cara de novo.
Não consigo parar de pensar nisso.
Essa merda não sai da minha cabeça e eu não sei o que fazer.
Eu saco o celular do bolso, caço o Jack nas mensagens e ensaio um "oi" para ele. Escrevo e apago várias vezes. Queria ter coragem de enviar. Fico pensando se ele também está pensando em mim agora, esteja onde estiver. Se ele também abre o meu contato e fica ensaiando me mandar mensagens. Gosto de pensar que sim.
Saio da Main Street e viro na E Yaney, onde sigo caminhando até a Chamberlain Street, a rua da minha casa. Sei que vou chegar, afundar na cama, mas não vou pegar no sono. Eu estou nervoso, triste e frustrado demais pra simplesmente dormir. Minha cabeça precisa antes desligar do Jack, e eu não vou conseguir. Não esta noite, pelo menos.
Dou mais alguns passos, a cabeça refogando todas as decepções da noite, quando fixo os olhos na fachada iluminada da minha casa lá mais à frente. Uma silhueta sai pela porta e avança na rua vazia.
Aperto os olhos, desconfiado. Não pode ser!
Mas será que é o...
— Jack?
O próximo capítulo, 29, encaminha a história para a reta final. Sim, já tá acabando. O retetê vai pipocar a qualquer minuto. Portanto, se gostou, clica na estrelinha. Se amou, comenta. Gosto de saber o que tão achando. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙀𝙍𝘿 𝙋𝙊𝙋
General FictionOnde Jack Beauchamp é o novato gato e caladão que acaba de chegar no Bishop Union High School, e Nolan Urrea vira logo seu cadelinha. Mas Jack não é um cara de temperamento fácil, e tudo piora quando ele bate de frente com o valentão do colégio, Bai...