(Nolan)
Estou tremendo de raiva.
Como o Jack teve coragem de convidar aquela sem sal para o baile? Que inferno!
Tudo bem que ela é morena, gostosona, tem uma bundona, canta bem e tudo o mais. Mas foda-se! Não podia ser outra? Tinha que ser justo ela?
Pior disso é que me sinto mal, pois nem conheço a dita cuja e já tomei ranço dela...
Mas, por outro lado, também preciso aprender a me controlar mais. Poxa, o Jack parece ter ficado sentido de eu dizer que ele só está saindo com a Anne para se vingar do Bailey. Ele ficou tão sem graça e fez uma carinha tão triste quando eu falei.
Além de raiva, agora eu também estou morrendo de vergonha e não sei como pedir desculpas. Não queria ter dito aquilo, mas eu estava só o veneno e não pensei bem nas consequências.
OK, Nolan, se controle! O Jack parece feliz. Se ele gosta da Anne, tudo bem, não tem problema! Se ele está bem, eu estarei também. Então, só respire fundo e se controle que ele é o seu melhor amigo. Amigo. Não confunda as coisas mais.
Continuamos andando em silêncio, ele abraçado comigo, eu caçando alguma coisa para dizer que amenize o climão que eu deixei. Mas sigo calado. Não sei o que dizer. Só sinto a frustração doer aqui dentro. Aquela dor que começa pequena e vai se alastrando, tomando conta do peito, depois do corpo inteiro.
Será que eu nunca vou ter esse cara só para mim? Por que essas coisas têm de acontecer, então? Por que a gente só se apaixona por quem não pode ter?
Isso dói...
Jack está olhando para os lados, caçando a Anne, e eu só queria que ele me caçasse na multidão com a mesma ansiedade. Mas tudo bem, vou ter que aprender a aceitar que ele é um cara hétero e que nunca vou conseguir cativá-lo da mesma forma que uma menina.
Eu não tenho uma vagina. Eu não sou bonito. O que eu poderia oferecer para um cara que nem o Jack, né?
Eu gosto tanto dele... Mas se ele está feliz, então eu também vou ficar feliz.
Se gostou, clica na estrelinha. Se amou, comenta. Gosto de saber o que tão achando. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙀𝙍𝘿 𝙋𝙊𝙋
General FictionOnde Jack Beauchamp é o novato gato e caladão que acaba de chegar no Bishop Union High School, e Nolan Urrea vira logo seu cadelinha. Mas Jack não é um cara de temperamento fácil, e tudo piora quando ele bate de frente com o valentão do colégio, Bai...