(Nolan)
Não sei se o Jack está fazendo o certo em bater de frente com o Bailey. Sei que ele é esperto e é forte, mas sinto que ele está mexendo com algo que não vai conseguir lidar mais tarde.
O Bailey é muito violento. Não à toa ele mete medo até na direção do colégio. Eu sei que ele só não foi expulso ainda por conta dos seus pais podres de ricos. De certa forma, quem não respeita o Bailey por medo, o respeita pelo seu dinheiro. Porque ele faz questão de pisar na cabeça de qualquer um que atravesse o seu caminho.
Eu tenho medo pelo Jack. Não quero ter que cuidar dos hematomas dele de novo.
E eu sei que embaixo dessa casca grossa de menino rude e solitário, o Jack é a pessoa mais carinhosa e doce que você vai conhecer. Eu sei.
— O que a gente vai fazer agora? — eu pergunto a ele, sentado na beirada da sua cama. — Eu não sei jogar futebol, Jack!
— Então, vamos aprender — ele diz, trocando a camisa e sorrindo.
— Eu não sei, não — digo, inseguro.
— Ei — Jack se aproxima e segura o meu rosto, me fazendo olhar dentro dos seus olhos —, relaxa. Agora eu já irritei o Bailey e não tem mais volta. O meu plano vai dar certo.
Então, Jack senta ao meu lado na sua cama e saca o celular do bolso.
— Olha só isso — ele coloca a tela diante do meu rosto.
É um vídeo. Um vídeo onde o Alex está chupando o Bailey no banheiro do colégio.
Eu coro de vergonha. Ouvir o Bailey gemendo enquanto o Alex faz sexo oral nele é uma coisa que nunca imaginei que veria na vida. A forma como a boca do Alex sobe e desce no pau molhado do Bailey, a respiração, a tensão entre os dois. Eu estou morto de vergonha, mas o Jack não. Pelo contrário, ele parece achar divertido.
Eu olho para as minhas calças e aperto a minha ereção discretamente, muito sem jeito. O Jack percebe e ri.
— Você tá de pau duro, cara? — ele me olha com curiosidade.
— Não! Não! É que eu...
Mas eu não termino de dizer. Me levanto e corro para o banheiro do quarto do Jack. Meu Deus! Onde enfio a minha cara agora?
Eu estou andando em círculos dentro do banheiro tentando controlar os meus hormônios e abanando a minha virilha, como se isso fosse adiantar para alguma coisa. Quando percebo, Jack está parado na porta do banheiro rindo muito do meu nervosismo.
— Jack! — eu quase grito.
— Relaxa, Nolan — ele ri. — Assim, você vai explodir!
— Olha, eu não sei o que deu em mim, cara. Eu...
— Esquece isso! Não precisa ter vergonha de mim, eu sou seu melhor amigo. Eu te vi de pau duro, você também já me viu pelado. Estamos quites, OK?
Eu estou com tanta vergonha, mas sou obrigado a concordar.
— Você vai chantagear o Bailey? — eu pergunto.
— Não vou precisar.
— Mas isso é crime, Jack. Ele pode ferrar você judicialmente por causa desse vídeo!
— Mas ele não vai.
Jack chega mais perto de mim e eu me endireito. Ele não demonstra um pouquinho de preocupação sequer. Como ele consegue ser tão confiante? Como ele consegue achar que tudo vai dar tão certo para ele?
Eu tenho medo pelo Jack. Acho até que esse é motivo do nosso equilíbrio tão perfeito. O Jack é destemido por nós dois e eu tenho medo por nós dois.
— O Bailey não vai me denunciar — ele fala. — Ele não vai falar para os seus pais nem para ninguém sobre a existência desse vídeo. Ele é um cara que vive da aparência. É o machão, o galã. O macho alfa do seu bando. Precisa de plateia o assistindo. Ele não vai estragar essa reputação choramingando por aí que eu peguei o Alex de boca no pau dele.
— Mas ele também não vai ficar parado. Ele vai passar por cima de você com toda a força, Jack.
— Eu sei. E eu vou estar esperando.
— Então, como você quer controlá-lo?
Mas Jack não responde logo. Ele apenas morde o lábio como se ponderasse, e depois sorri. Amo o sorriso desse menino, mas estou com medo do que ele vai fazer.
— Você está comigo nessa? — ele pergunta e estica a mão para mim.
Eu respiro fundo e pego na sua mão. Agora não tem mais volta.
— Estou — falo.
— Legal. Amanhã então vamos botar em prática o que eu andei planejando.
Se gostou, clica na estrelinha. Se amou, comenta. Gosto de saber o que tão achando. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙀𝙍𝘿 𝙋𝙊𝙋
General FictionOnde Jack Beauchamp é o novato gato e caladão que acaba de chegar no Bishop Union High School, e Nolan Urrea vira logo seu cadelinha. Mas Jack não é um cara de temperamento fácil, e tudo piora quando ele bate de frente com o valentão do colégio, Bai...