Largando o Lápis

328 42 10
                                    


Cinco meses depois...Pela tarde...

Amity chegava ao hospital mais uma vez para um exame de rotina no hospital de Gravesfield. Ela teve que ser buscada de carro particular até lá para descer houve certo trabalho já que a mesma precisava ser colocada em uma cadeira de rodas para poder se mover.

Ela havia certa prática mas sempre que a tocavam ela ficava inquieta.

— Eu consigo ir daqui...

Se posicionando ela segue até a ala médica que foi solicitada.

[...]

Após a sua triagem ela foi encaminhada para fazer os exames necessários após feitos ela foi para o consultório do médico daquele dia, para sua sorte era um conhecido bem próximo, ao menos com ele ela podia contar enquanto fazia os exames.

— Ao menos uma boa notícia maninha, a fisioterapia com TENS ( AT: estimulação elétrica transcutânea) estão tendo progresso, deve ter notado que suas mãos estão se mexendo como de costume.

— Costume...elas estão tremendo que parte disso é normal?

— Sua mão esquerda teve seus nervos danificados, as ligações de sua mão direita estão se recuperando aos poucos ,o proximal indicador dela apenas fraturou embora a recuperação tenha sido em questão de meses as tremedeiras durarão por algum tempo, talvez até o final do tratamento ou...

— Ou o quê?

— Vamos apenas acompanhar o seu tratamento dessa vez.

— Isso é ótimo...Minha mão não consegue ficar parada por mais de 20 segundos segurando um lápis, agora não posso trabalhar...Claro que ainda tem o real problema das minhas pernas não é mesmo?

— Quanto a elas você deve ser paciente, a cirurgia emergencial teve que ser feita as pressas, seu nervo tibial foi rompido demorará um pouco mais do que "semanas" para se recuperar já deve saber disso por sorte seu fêmur apenas fraturou...

— Fale de um jeito que eu entenda...

— Resumindo ainda se lembra você teve que ficar imóvel no primeiro mês, sua recuperação será lenta e demorada, mas ao menos pode retornar para casa.

— É, com você me monitorando toda semana lá...

— Hey qual é não vai me dizer que não sentiu falta de seu irmãozão? Até mesmo Emira liberou toda sua agenda daquele mês só para cuidar de você.

É que sorte, acabei atrapalhando a vida de vocês mais uma vez, Edric tem muitos pacientes para lidar mas no final do dia sempre vem me visitar para fazer exames extras mês passado havia começado a sentir uma dor insuportável na perna por sorte daquela vez ele estava lá, mas não quero tomar muito do seu tempo, é irônico sentir a dor mas não poder movimentá-la, ele me explicou em termos médicos o que estava ocorrendo mas basicamente é algo envolvendo nervos e ligamentos e que era normal sentir isso durante minha recuperação, mas é uma dor que ninguém mais gostaria de sentir...

Quanto a Emira, ela se dispôs de um mês inteiro para ficar me observando, mas assim como eu ela também trabalha em algo relacionado a arte de certa forma, e eu sei que sua agenda pode ser conturbada...

— ...Mais uma vez fui um estorvo para vocês.

— Não se culpe Mittens, foi um acidente não tem como prever uma coisa dessas não é mesmo? Até lá contente-se com nossa presença e continue com os exames tenho certeza que em um ano ou até mesmo em alguns meses estará recuperada.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora