Depois da nossa ida ao museu eu me foquei totalmente em minha redação, nesses dois dias eu usei toda a minha capacidade cerebral para dar início a minha redação, já que tinha algo maior em jogo, nesse momento nada mais importava, nem mesmo o prêmio desse lance da redação, muito menos o crédito extra me importava, a proposta que Amity me fez ecoou por minha mente, se eu alcançar uma boa posição poderei pedir á ela o que eu quiser!
Uma chance como essa não aparece todo dia, ainda mais para alguém com os padrões dela, as possibilidades são infinitas, claro que estou apenas trabalhando em um cenário hipotético do qual a minha redação acabou sendo um sucesso, o que provavelmente seria impossível, mas me perguntava, o que é que eu poderia pedir para ela, conhecendo-a sei que não voltaria atrás com sua palavra e ela acabaria fazendo tal coisa, porém acabei colocando uma barreira em minha mente porque conhecendo a mim mesma eu já levaria esse tipo de proposta para o lado mais perverso e eu não quero nem sequer imaginar isso, preciso me manter pura por um bom tempo...
Também percebi que as férias de verão acabariam em breve, nossa esse mês passou como uma flecha, também acabei recebendo uma atualização dos meus amigos que não estavam pela Cidade.
A Willow iria retornar nos últimos dias das férias para a Cidade, acho que entre nós ela deveria ser aquela quem mais deveria aproveitar, sempre que nos reuníamos ela só falava dos seus estudos, pesquisas e uma residência da qual provavelmente começará ainda esse ano, ela estava bem tensa e precisava desse tempo pra ela.
Hunter aproveitou o festival até o fim, depois de socializar com sua galera da Academia ele acabou indo ver seus pais, pelo pouco que sei sobre ele, veio para Gravesfield morar sozinho durante o ensino médio já que estar perto de uma universidade facilitaria seus planos para o futuro, eu meio que entendo ele ficar longe dos pais pode ter um ar até que libertador para alguns jovens, mas não tem um dia que penso na minha mãe.
Gus havia prolongado seu acampamento mais um pouco, pelas fotos que mandou está indo tudo muito bem, pelo o que sei ele tem um tipo de barraca da qual eu diria que parece ser mais uma segunda casa podia dizer isso só vendo as fotos ela era muito grande, diria que assim é mole passar dias na floresta em meio ao ar livre e o céu aberto.
Eda e Raine também irão retornar e é só isso que eu sei, devem estar curtindo o tempo juntos acho que não preciso entrar muito em detalhes para presumir as coisas que um casal faria em uma viagem, ainda mais sozinhos.
Talvez a última semana de férias seja a mais agitada para mim já que verei alguns rostos conhecidos em breve, mal posso esperar para ouvir as novidades
Eu pelo menos também teria algo para contar para eles, mesmo não tendo saído da Cidade para fazer algumas loucuras acabei fazendo uma série de coisas com a Amity, mas uma boa parte do que fiz não posso contar, mas a ida ao museu pelo menos é algo que posso relatar, ao menos queria ter convencido ela a fazer alguma outra coisa ontem porém desde aquele dia do museu quando a acompanhei até em casa algo parecia estar aborrecendo-a, ela tentava disfarçar mas dava para perceber que algo estava a incomodando por alguma razão, talvez o lance da pintura tenha tido algo haver com isso, quem sabe.
De qualquer forma acho que posso ao menos fazer uma surpresa para ela, como estava com o início da minha redação parcialmente feito acho que posso dar uma pausa, mas ao que parece eu terei que aparecer lá um pouco ela iria receber uma visita importante, disse á ela que se fosse o caso eu poderia ficar para fazer ao menos o almoço no entanto ela acabou negando esse favor, não insisti muito a respeito já que poderia ser algum familiar ou pessoa de tal importância.
[...]
Fiquei um tanto pensativa se deveria ir lá ou não, ainda mandei uma mensagem para ela mas ainda não fui respondida, dito isso como desculpa acabei passando no mercado e comprei algumas coisas, talvez eu pudesse fazer alguma coisa eu sei que ela tem um fraco por tortas então poderia ao menos aproveitar um pouco disso, comprei um pouco de leite em pó, poderia ter sido farinha mas para o que eu iria fazer essa seria uma opção mais leve para ela, algumas uvas e alguns morangos que estavam em promoção, como ela me falou ela não come muito para não engordar então açúcar está fora de questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House Fic
Hayran KurguAmity uma renomada artista conhecida como "Mãos de Anjo" tinha sua vida ganha através de seu grande talento porém em uma fatídica noite ela se envolve em um grave acidente de carro. Após meses de tratamento intenso ela retorna para sua casa porém ai...