Preparativos

155 17 3
                                    

2 dias antes da exibição...

POV LUZ

Nem acredito que o dia já está chegando, daqui há dois dias a exibição de Amity irá acontecer no museu e claro eu não havia nem sequer começado com os MEUS preparativos afinal de contas eu estava completamente em crise.

Já faz alguns dias desde que passei um tempo com a Amity e ela bem...terminou o seu "nu artístico" mais precisamente o meu quadro nu, me dá calafrios só de pensar nisso outra vez.

Conversamos mais uma vez quando ela terminou o seu quadro, acabou pedindo mais uma vez a minha permissão para expô-lo e outra vez eu acabei concordando, claro que ela me deu o benefício da escolha mais uma vez por se tratar de um quadro extremamente evasivo, mas não haveria problema para mim já que apenas os meus seios estariam á mostra e isso não me incomoda.

Eu realmente não me importo já que eles não são tão grandes mas tem outras razões para eu não ligar, eu não ligo para julgamentos alheios sobre meu corpo claro se isso vem de um conhecido eu não relevo mas de estranhos eu não me importo além do mais se trata de um quadro, uma arte então acho que ela não faria nada para me constranger, sem falar que eu conheço bem o seu estilo de arte então eu tenho algumas ideias de como poderia estar, mas ela me destaca todos os dias de que será algo "surpreendente" para nós duas, o que não faz nenhum sentido já que foi ela quem fez o quadro então em que parte isso seria surpreendente para ela?

Mas voltando á questão dos preparativos bem, talvez não seja algo á se preocupar ou ao menos era o que eu pensava antes, primeiro de tudo eu apenas precisaria de uma roupa especial para essa ocasião da qual eu não tenho nenhuma!

Para começar eu nem sequer me imaginei indo á um evento como esse, claro que eu tenho uma roupa social para ocasiões importantes, eu estaria preparada para algo casual como uma entrevista de emprego se fosse necessário ou uma apresentação na minha universidade mas para algo tão chique quanto uma exibição no museu onde terá um público alvo específico bem...eu não tenho nada para essa ocasião, então eu tive que recorrer á uma pessoa que saberia lidar com toda certeza com esse tipo de situação...

[...]

Pela manhã...

Toc Toc Toc...Toc

Deve ser ela... Posso reconhecer pelas batidas.

Animada e com altas expectativas ela atende a porta e para a sua não surpresa era a pessoa quem ela estava aguardando.

Em frente à ela uma garota exalando um espirito jovial estava em sua porta com duas malas de rodinhas enormes vestindo roupas leves mas com cores radiantes, mesmo que a manhã mal tenha começado ela estava usando óculos escuros afim de passar uma certa "vibe".

— Wow, quando eu acho que você não pode se superar eu acabo quebrando a cara.

— Você me conhece, eu tô sempre inovando. 

No instante em que saúdam ambas se abraçam fortemente.

— É bom te ver outra vez Vee.

— Também é bom te ver Luz. 

Enfim ela está aqui já faz algum tempo, ela está bem maior do que eu me lembrava e ainda por cima deixou o seu cabelo crescer mas como sempre ela adora usar essas roupas da atualidade, eu não sei se eu vestiria algo tão exageradamente colorido eu já acho que a minha camisa listrada favorita já chama atenção mas esse é apenas o estilo dela.

— E então...posso ver que você trouxe o seu quarto todo. - falou observando ás duas malas -

— Ah isso... Não é nada...Ugh...

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora