Saudação Matinal

188 25 7
                                    

Pov Luz

*boceja* Cá estava eu me espreguiçando pela manhã, o alarme silencioso do meu celular acabou soando no modo vibração, porém quando notei era o terceiro alarme, mais precisamente o terceiro...

Eu geralmente estaria em pânico por acordar tão tarde mas dessa vez eu pude abrir uma exceção, acabei não pegando no sono ontem à noite, demorou um tempo para que eu dormisse acredito que pelo menos meia noite ou uma hora da madrugada eu realmente consegui pregar meus olhos, mas isso tudo se deve ao fato de que estou...DORMINDO NA CASA DA AMITY!

Embora não fosse a primeira vez que eu dormisse aqui por necessidade, aparentemente hoje foi bem diferente do que antes! Claro que eu estava doente e isso é um fator chave mas acabei dormindo por vontade própria, ou quase aqui na casa dela.

Mas eu também não podia esquecer as coisas que ela fez por mim ontem...nós duas acabamos ficando de mãos dadas por um bom tempo...

Sei que ela fez aquilo por eu estar assustada com algo bobo como um relâmpago ou uma trovoada mas foi um tanto difícil me sentir confortável diante daquela situação, o medo já havia sumido faz tempo com ela ao meu lado, ao mesmo tempo que me sentia segura com o calor de sua mão eu estava me sentindo nervosa por bem...ESTAR SEGURANDO SUA MÃO! 

Pfft, eu realmente sou bem infantil, ela deve ter percebido isso por isso bolou aquela brincadeira para descontrairmos um pouco, e bem acabou funcionando, sem falar que também jantamos juntas, conversamos sobre os livros da Azura e tal, eu confesso já não ligava mais para o medo que estava sentindo por conta daquela tempestade, tudo o que eu queria era só...*cora* aproveitar um tempo ao lado dela...pode soar um pouco sádico da minha parte mas gostaria de uma outra tempestade quando eu estivesse aqui...isso é tão errado ou egoísta assim?

Só esqueça isso um pouco Luz, lembre-se do lugar que você está...

Você já não é do tipo que é habituada á dormir fora de casa ainda mais em um dia de semana qualquer. Conferindo a hora acredito que perderia uma parte da primeira aula, mas acho que posso compensar com mais uma hora extra pela tarde.

Como já são 8h provavelmente se eu sair daqui pelas 9h eu consigo chegar lá para pegar as aulas das 10h numa boa, mas teria que ficar um pouco mais pela tarde mais provavelmente até umas 15h.

— Tenho que me preparar...

Após se levantar do sofá ela começa dobrando o lençol e o deixando no canto do sofá em cima do travesseiro ela aproveita dá uma leve passada de mão nele para desamassar.

— Pronto...Hm?

Ah, eu nem sequer tinha percebido que eu estava com as roupas dela, deveria ter notado já que a parte da frente é bem mais folgada do que as que costumo usar, isso só deixa mais evidente de que eu realmente sou uma tábua.

Mas é interessante saber que ela curte utilizar esses tipos de roupas leves também, geralmente a vejo com suéteres todos os dias, com exceção dos dias quentes é claro, mas como me acostumei a vê-la desse jeito eu iria estranhá-la com roupas fora do habitual...

— *Cheira*

É realmente está com um cheiro normal isso já estava óbvio deveria saber que ela realmente não usaria roupas assim, seria muita presunção esperar que tivesse o cheiro dela, pfft, isso seria ridículo até mesmo para mim o que ela iria pensar de mim se me visse cheirando suas roupas, aí sim teria motivos para ela me julgar. (B.Mansion: É...realmente ela te julgaria por algo assim...) 

Acho melhor trocá-las antes de ir, embora as roupas estivessem ok, sinto que se eu colocasse apenas o casaco não seria problema mas se eu for contar com o "fator Willow" o que provavelmente seria perigoso por conta de seus questionamentos provavelmente eu não teria muito o que responder para suas perguntas, estou presumindo que ela conhece muito bem Amity ao ponto de saber quais são suas roupas então até que eu me explique ela já teria acabado comigo com suas provocações.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora