Durante a noite...
Grr...Meu braço está completamente destruído...
Continuamos aquele jogo por mais de uma hora, achei que seria uma coisa rápida mas parece que me enganei...eu nunca tinha me esforçado tanto dessa maneira, nem mesmo na pintura daquele quadro florido eu senti esse tipo de dor em meus braços, se eu o esticar ou fizer qualquer movimento agora sinto que vou sentir uma dor bem forte, para a minha sorte um dos remédios que tomo tem um efeito anti-inflamatório então a dor está passando, se eu não o movimentar por pelo menos algumas horas e repousar bem sinto que amanhã estarei recuperada.
Depois do jogo acabamos encerrando a tarde passando um tempo na praça depois de darmos algumas voltas, no geral era apenas um contexto para que o dia não se encerrasse tão cedo, mas acabou que foi parcialmente agradável, até mesmo tomamos um sorvete juntos depois, e claro assim como toda programação de jovens da qual eu não entendo muito bem encerarmos tirando uma foto em grupo, claro que eu não queria aparecer por várias razões, mas não tem como eu contestá-la então acabei aparecendo nessa selfie tirada por ela.
Para concluir acabamos encerrando a programação por volta das 19h cada um tomou o seu caminho e Luz acabou me acompanhando até em casa, já que foi ela quem me puxou daqui ela também fez questão de me levar de volta.
Foi legal da parte dela ter feito isso, mas acabou que isso só a deixou mais preocupada ainda comigo visto que eu estava me queixando do cansaço alheio, acabei pedindo para que ela dormisse aqui em casa se sua preocupação fosse algo que não desse para superar em uma noite, mas mesmo assim ela acabou se negando e retornou para a sua casa...Não que eu a quisesse aqui, mas sua presença não seria ruim, poderíamos ao menos ter conversado um pouco mais já que não tivemos um momento a sós. (B.Mansion: Olha...desenvolvimento de personagem?)
Mas acho que não teria sequer forças para proferir alguma palavra nesse momento, mesmo sendo 21h eu estava exausta, achei que poderia ler algum livro ou assistir alguma coisa mas depois do banho e de tomar os meus remédios eu acabei ficando exausta e decidi me deitar em minha cama, como estava calor eu utilizava apenas uma roupa leve e folgada e uma manta fina para me cobrir se necessário...Já estava posicionada tudo o que eu preciso é de paz e de sossego...acredito que amanhã eu a verei aqui então preciso economizar minhas energias agora...
Pegando mais uma vez a pelúcia da lontra, Amity se posiciona em sua cama enquanto se aconchegava nela afim de tentar pegar no sono.
Zoom Zoom Zoom
Mas ao se acomodar de vez seu celular começa a tocar e vibrar em cima da escrivaninha ao lado de sua cama.
Ugh...quem é que pode ser á essa hora, eu deveria ter desligado o meu celular...Ele não parava de tocar mesmo depois de alguns segundos então precisei pegá-lo para conferir e...espera, esse número é da Luz? Porque raios ela está me ligando á essa hora...seria alguma emergência?
Beep
— Luz? Algum problema? - perguntei após atender o telefone -
— Não, não é nada só queria ouvir a sua voz. - respondeu em um tom calmo e suave -
— Hmm...está me ligando para tirar uma com a minha cara? A essa hora?
— Claro que não, quer dizer não totalmente...
— Vou desligar... - ameacei me sentindo levemente incomodada -
— Estou brincando com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House Fic
FanficAmity uma renomada artista conhecida como "Mãos de Anjo" tinha sua vida ganha através de seu grande talento porém em uma fatídica noite ela se envolve em um grave acidente de carro. Após meses de tratamento intenso ela retorna para sua casa porém ai...