É, outubro havia começado oficialmente.
Estranho pensar nisso quando já haviam se passado algumas semanas.
Afinal um mês como esse tem seus motivos para serem memoráveis, nesse caso o dia das bruxas.
O que posso dizer teremos uma sequência firme de feriados á cada mês, halloween nesse, ações de graça em novembro e o natal em dezembro.
Não tenho muitas coisas planejadas ou algo parecido, afinal por já ser adulta perdi o privilégio de participar da tradição de doces ou travessuras.
Isso é uma das maiores desvantagens de se crescer, qual é, não me amarro muito em doces, mas era divertido e tinha um significado por trás...seja lá qual for ele.
Sair com os amigos fantasiados por aí, ouvindo histórias de terror, pegando doces, pregando algumas peças se fosse necessário, um feriado divertido.
Se não morasse em um apartamento como aquele provavelmente enfeitaria minha casa para o Halloween com certa antecedência.
Ainda assim não será de tudo uma chatice, afinal tenho planos para um dia antes do Halloween.
Para compartilhá-lo me reuni com o pessoal durante a hora do almoço, dessa vez em uma lanchonete ao lado da universidade.
Quando Willow deu as caras não deu outra, após uma breve conversa sobre sua residência e nossos assuntos da universidade como de costume, introduzi o novo tópico.
— BAM!
Produzindo o efeito sonoro com sua boca, Luz coloca um panfleto em cima da mesa enquanto todos estavam comendo.
— Tour Aterrorizante? - disse Hunter ao pegar o panfleto - Quer mesmo participar disso?
— E porque não? Vai ser bem divertido, vamos ouvir histórias assustadoras, participar de umas brincadeiras da comunidade e claro, ganhar muitos doces. - disse Luz tentando convencê-lo -
Eu não estava muito ligada nesse assunto, ano passado estava tão abarrotada com a universidade que priorizei os estudos e meu trabalho de meio período, basicamente era uma máquina.
Boas notas e dinheiro na conta eram minha prioridade, mas pelo menos uma vez eu devo experimentar esse tipo de coisa.
— Eu estaria lá de qualquer jeito, o pessoal das mídias digitais e a galera das artes vão se juntar, vai ser um evento de autoconhecimento, fora que podem usar isso para ganhar crédito extra, além de claro, vou estar cobrindo uma parte do evento como jovem entrevistador. - explicou Gus -
— Então vai sair por aí fazendo perguntas é? - perguntou Luz entendendo o básico-
— Mais ou menos, não vou precisar estar usando uma câmera o tempo todo, no mais tirar algumas fotos, fazer algumas perguntas e também curtir um pouco do evento, de certa forma, estou dentro.
— Era isso que eu queria ouvir e quanto a vocês dois? Sim ou claro?
— Acho que tanto faz, também nunca fui nesse evento, quem sabe possa ser interessante, sem falar que meu cutting acabou então os doces estarão liberados. - comentou Hunter -
— E eu não sei, ultimamente minha agenda está lotada desde que comecei com a minha residência, uma semana fazendo relatório, outra semana recebendo mentoria de um profissional, quase nem tive tempo para respirar.
— Qual é podemos curtir pelo menos um pouco! - dizia ela implorando para Willow -
Claro que sei que sua agenda é bem apertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House Fic
FanfictionAmity uma renomada artista conhecida como "Mãos de Anjo" tinha sua vida ganha através de seu grande talento porém em uma fatídica noite ela se envolve em um grave acidente de carro. Após meses de tratamento intenso ela retorna para sua casa porém ai...