Dando um Contexto - Parte 3

95 8 1
                                    

[...]

Luz POV

Depois de esclarecermos a situação com o Senhor...ou no caso Alador, ele prefere que eu o chame diretamente, afinal tratá-lo dessa maneira segundo ele o faz parecer ser um velho.

Enfim, ele acabou sendo bem assertivo e direto com o seu ponto de vista sobre nosso relacionamento.

Ele realmente nos apoia, desde que continuemos nos entendendo, dando suporte uma para a outra mas principalmente que sejamos felizes uma ao lado da outra, apenas três requisitos importantes do qual será fácil cumprir já que não pretendo fazê-la infeliz muito menos ser contra seus objetivos, isso é claro, se seu objetivo for uma provocação direta ou ligada á mim eu serei contra na hora.

Emira e Edric também pensam da mesma maneira por mais que a sede de provocações seja de família, eles também nos apoiam, me agradeceram profundamente por fazer a irmã deles ser feliz de novo.

Poderia retrucar, mas não queria estragar o momento.

Parte dessa tal "felicidade" ela conquistou por ela mesma, eu apenas dei um pequeno empurrão, talvez também no sentido literal já que eu a ajudava ás vezes com sua cadeira de rodas.

Eles são uma excelente família.

Sim, eu sei um pouco á respeito da mãe deles, mas ao que tudo indica ela não se importa muito com a vida alheia deles, já que são adultos e pararam de depender de seus pais, eu deveria falar com ela em algum momento? Por enquanto deixarei ás coisas como estão.

Mas agora eu gostaria de esquecer um pouco os outros e descansar um pouco.

Depois de nos despedirmos ao final da tarde, eu ainda precisava fazer algumas coisas antes de voltar para casa.

Vee já estava ciente de que eu voltaria um pouco tarde então não precisava me preocupar com ela por enquanto.

A conversa pode ter sido agradável e descontraída, mas no instante em que eles foram embora, toda a pressão que sentia se dissipou.

Acabei dando um longo suspiro e decidi me deitar no sofá por um breve momento.

Porém tive que ser abusada por um momento e aproveitei para me deitar no lugar mais macio de todos, no caso o colo de Amity.

No instante em que o fiz, acabei relaxando na hora.

— Hmm...queria tanto deitar no meu colo assim é?~~ (Amity)

— Cale a boca, eu só estou recarregando, nunca estive tão tensa quanto hoje. Suas coxas macias são todo o conforto que eu preciso.

— Hihi~~ Agora que namoramos elas são suas pelo tempo que quiser~~ (Amity)

— Ugh, você não deveria reclamar de estar te chamando de gorda indiretamente. (Luz)

— Talvez, mas hoje vou deixar passar, você merece.(Amity)

— Muito obrigada por isso...(Luz)

Acabei sendo mimada mais uma vez.

Quando me virei para o outro lado ela começou á acariciar minha cabeça sem cerimônia.

Eu sempre imagino o lado ruim, afinal se eu me acostumasse com uma coisa dessas eu daria à ela mais motivos para me provocar, mas isso é muito bom, não vou mentir.

— Eu acabei ficando tensa atoa ,seu pai era um cara legal no final das contas, assim como seus irmãos. (Luz)

— Sobre meu pai eu até posso concordar, mas quanto aqueles dois evite elogiá-los, se não ficarão mais grudentos ainda com você. (Amity)

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora