Schrodinger, Encontramos o seu gato!

264 38 30
                                    

Após sua persistência Luz havia se saído vitoriosa ao convencer Amity a sair de casa um pouco, dando uma breve olhada viu que não haveria necessidade de trocar suas roupas, embora mesmo se ela pudesse ainda assim não o faria já que sua acompanhante mal intencionada iria ajudá-la.

Uma mudança de cenário não é tão ruim assim, claro que a Senhorita mau humor ficaria emburrada o dia todo, mas consegui convencê-la com o meu "charme sútil".

Por sorte as roupas dela estavam adequadas uma calça legging e aquele mesmo suéter de quando nos conhecemos, ela nem sequer ajeitou o cabelo mas ainda assim está bem bonito. Sem falar é claro que ela é um tanto sistemática, acabou optando por levar uma bolsa, com sabe-se lá o que tem dentro, não a questionei porque qualquer fala minha poderia convencê-la a mudar de ideia outra vez.

Achava que empurrar essa coisa seria complicado, mas ela não é tão pesada assim, claro que me refiro a cadeira já que essa aqui no entanto parece estar só o osso, apenas uma volta pelo quarteirão seria o suficiente para ela, mas já foi difícil convencê-la então vamos ver até onde podemos ir...

— E então não é bom sair um pouco e tomar um ar fresco?

— ...

— Vamos não precisa ficar com essa carinha emburrada.

— É fácil falar, você não foi forçada a fazer o que não quer.

— Preferia estar em casa fazendo literalmente nada?

— ...Talvez.

— Relaxe tenho certeza que vai ser legal. então~~ escolha um lugar para ir.

— Você não vai parar de me incomodar enquanto eu não falar não é?

— Não...

[...]

Ela realmente não desiste fácil, poderia realmente travar as rodas ou simplesmente tomar outra direção mas até eu reconheço que esse tipo de esforço seria em vão, a melhor das escolhas que tenho é sugerir a praça, além de ficar mais perto de casa, a essa hora não tem muita movimentação, mas o que estou falando quando foi a última vez que saí de casa para fazer outra coisa além dos exames quinzenais ,claro que tomo o sol matinal no entanto apenas uma hora por dia é o suficiente, mesmo não sendo um tanto saudável da minha parte o que mais eu poderia fazer nessa minha condição.

Para melhorar as coisas ela estava cantarolando pelo caminho todo, se anima facilmente com qualquer coisa, devo dizer que seu otimismo é um tanto invejável ou talvez seja sua ingenuidade falando mais alto.

O vento estava um pouco gelado mas ainda assim ela não estava usando sua blusa de mangas longas verdes preferiu mantê-la amarrada na sua cintura, alguns minutos andando em uma pequena reta bastava apenas atravessar a rua e já podíamos ver aquela placa ao lado.

A praça é realmente um ambiente peculiar na Cidade, assim como o museu, a praia da costa e o Grande Shopping são um dos points principais de Gravesfield, há uma grande fonte em seu centro, apesar de ser parcialmente urbanizada com iluminação, decoradas com ladrilhos e tijolos coloridos também está em harmonia com o verde, com alguns arbustos, árvores e flores, é um excelente lugar para se encontrar com amigos ou apenas dar um tempo de qualquer atividade cansativa., apesar do que aconteceu antes de tudo eu gostava de vir para cá e ficar olhando a minha volta, as vezes era bom me desligar um pouco das pequenas coisas do mundo e ficar olhando os ventos agitarem as folhas das árvores, a mudança do ritmo do fontanário do qual não recomendo sentar muito perto a não ser que goste de se molhar ocasionalmente.

Ela se separou de mim por alguma razão, me deixando ao lado de um dos bancos que ficava abaixo de uma das árvores mais altas desse lugar, pelo menos tenho alguns minutos de paz.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora