Depois de algumas compras essenciais retornamos para sua casa, não havia muita coisa conosco então não foi necessário chamar um carro para nos buscar.
Ela parecia bem empolgada com a ideia desse feriado, mais uma vez me surpreendo com isso afinal é um lado seu que eu desconhecia completamente.
Não imaginaria vendo-a decorar a casa completamente para o Halloween de cima abaixo com um sorriso no rosto, parando para pensar seria uma imagem fofa de se ver.
Falando em decoração, as compras não foram tão exageradas ainda assim...
— Parece que compramos poucas coisas, tem certeza que será o suficiente? - perguntou Luz colocando as sacolas em cima do balcão da cozinha -
— Foi apenas uma atualização no estoque, tenho algumas coisas lá no sótão que estão guardadas em caixas, quanto ao restante podemos ir comprando nos próximos dias caso tenhamos algumas ideias, infelizmente com o tempo acabei me desfazendo de várias decorações.
Hmm...então ela tem decorações reservas? Bem que desconfiei daquelas caixas empilhadas lá em cima, mas eu jamais saberia.
Iríamos decorar a casa ao longo dos dias, talvez em uma semana terminaremos tudo, os vizinhos já tomaram a frente e fizeram de antemão.
No entanto não é isso que me preocupa...Talvez eu possa aproveitar a oportunidade.
— Olha, acho que você já sabe do evento que terá um dia antes do Halloween não é?
— Ah, fala daquela festa da praça? Estou ciente disso, afinal fazem todo ano.
— Então, não gostaria de ir comigo esse ano? - perguntou Luz nervosa -
— Hmm...eu não sei, não sou muito fã de festas desse tipo, embora aprecie o feriado.
— Mas não vai ser qualquer festa, terá alguns eventos, um tour e claro, os outros vão estar lá também, sei lá, sei que será divertido mas seria mais legal se estivesse la, claro se você quiser ir.
Amity posicionou sua cadeira de rodas encostando levemente na parede enquanto pensava na proposta de Luz.
— Hmm...tá legal, por mim tudo bem, nunca estive em um evento desses afinal seria estranho estar sem uma companhia, é talvez seja legal.
— Era isso que eu queria ouvir, então está combinado, falarei com os outros também e tem mais uma coisa...
— E seria?
— *Sorri* Surpresa~~ Você vai descobrir em breve, até lá espere por isso.
— Hmm...Vindo de você só tenho motivos para desconfiar.
— Pelo contrário mi amor ,nessas horas é que você deveria confiar em mim.
[...]
A primeira fase do meu plano já foi concluída, agora precisava dar seguimento a ele.
A presença de Amity já está confirmada porém ainda precisava da ajuda de outra pessoa, aquela quem mais entenderia do assunto minha prima Vee.
— Então você quer que eu faça...as suas fantasias?
— Isso mesmo, atrapalharia você de alguma forma?
— Sem problema nenhum, eu só não esperava um pedido como esse, já que você perdeu a mania de se fantasia no halloween desde o quê? Seus 18 anos? - disse Vee a provocando -
— É sério tá legal! Dessa vez é por uma boa causa, quero que esse evento seja especial para ela.
— Fofo, verei o que posso fazer, de certa forma, já estou com a minha pronta apenas preciso dar os acabamentos quanto a de vocês...talvez eu precise...espere...do que vocês vão querer se fantasiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House Fic
FanfictionAmity uma renomada artista conhecida como "Mãos de Anjo" tinha sua vida ganha através de seu grande talento porém em uma fatídica noite ela se envolve em um grave acidente de carro. Após meses de tratamento intenso ela retorna para sua casa porém ai...