Por volta das 11h...
E voltando á normalidade de sempre, dessa vez estava participando de uma das aulas do meu curso, especificamente naquela que se focava em Literatura, optei por pegar um pouco leve na primeira semana, se eu começar com algo mais pegado tipo linguística ou tradução logo no primeiro dia sinto que minha cabeça vai explodir, mas eventualmente participarei de alguma dessas ou ao menos de alguma palestra mais produtiva.
Como o Professor havia nos passado uma recomendação de leitura do qual a maioria, eu inclusive não leu, acabamos tendo uma dinâmica comum, no caso uma pequena atividade criativa, no caso acabamos nos reunindo brevemente em uma pequena roda e o Professor sorteava algumas palavras aleatórias, algo mais do tipo de sentimentos e sensações, para abordar um pouco das nossas férias de verão para quebrar um pouco do gelo e não dar certa tensão.
No mais acabei notificando-o que enviei a minha redação para aquele concurso que ele me sugeriu, mas devo confessar que não fui muito a fundo dele porém eu devo ficar atualizada no site deles mas também fui notificada que receberia uma carta caso tivesse em uma posição aceitável, por isso até estranhei que eles pediam o endereço daqueles que estão para escrever, normalmente pensaria que isso estaria ligado à Universidade mas ela é só uma referência.
Dito isso acabou que minha manhã foi bem tranquila, antes de me juntar aos meus amigos invadi a sala da turma de estudos culturais e conversei com a Professora para saber se algo importante seria abordado pela tarde, mas para minha sorte seriam apenas tópicos para relembrar os estudos de cultura popular que foi abordado antes das férias, essa semana sinto que vão pegar leve conosco apenas para nos adaptarmos já que estivemos vivendo na base de sombra e água fresca por uns 2 meses inteiros.
Como não havia nada para ser feito acabei me juntando à Willow no almoço e infelizmente foi só ela, como eu já suspeitava os meninos estão ocupados, pude ver do lado de fora que Hunter estava envolvido em uma partida de basquete na quadra, claro que passei por lá para ter certeza, não ouso usar do estereótipo de estudante de educação física mas ele não é lá um ótimo exemplo.
Gus aparentemente estava mais envolvido na sua aula do que imaginei, ele mencionou algo como um vídeo mas quanto tempo ele deve ter? Até eu estou curiosa para saber o que é que ele e sua turma estão assistindo, mas tenho certeza que ele vai fazer questão de me contar mais tarde...
[...]
Por volta de 12h...
Acabei me esquecendo de como é estar aqui, nunca fui muito fã do refeitório claro isso se deve ao fato de eu não ter nem sequer um tostão no bolso para pagar por uma fatia de nada de pizza ou até mesmo uma salada em um copinho, as barrinhas de Granola foram minhas companheiras por um bom tempo.
Mas mesmo tendo a possibilidade de pagar por algo eu ainda assim era bem humilde afinal não passo mais fome. Acabei pegando uma pequena bandeja com uma massa leve, em outro prato separado em minha bandeja coloquei um pouco de salada, as opções de hoje eram carne cozida ou frango, optei pela segunda opção, se quer um conselho nunca optem pela carne do campus, a não ser que sejam fãs de mascar chiclete, depois de 1001 mastigadas você até perde a vontade por causa do cansaço em sua mandíbula. (B.Mansion: Experiência própria, nojentices a parte dava até um migué para ir ao banheiro para "descartar" a carne fora, é boa, era mas não curto chiclete sabor bife '-' )
Willow acabou montando o mesmo prato que eu, a diferença é que ela não optou pela sobremesa que era um pudim em formato de cubo em tamanho pequeno, não podia deixar essa passar.
— Fizemos uma dinâmica também, algo do tipo falar em nossas férias utilizando perguntas como se fosse um jogo, quem ficasse sem responder era eliminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House Fic
FanficAmity uma renomada artista conhecida como "Mãos de Anjo" tinha sua vida ganha através de seu grande talento porém em uma fatídica noite ela se envolve em um grave acidente de carro. Após meses de tratamento intenso ela retorna para sua casa porém ai...