P.O.V S/n - o passado de S/n05:15 da manhã.
Estava morrendo de medo... Barulhos altos de bomba, pessoas gritando e correndo pra lá e pra cá, tentando salvar suas vidas. E minha mãe já sabia o que era, pois a cidade vizinha tinha declarado guerra. Mas como eu era muito nova pra entender o que estava acontecendo, minha mãe apenas disse que a cidade estava brincando de soltar fogos de artifícios, e as pessoas não expressavam dor e sofrimento, e sim alegria.
S/m: filha vai ficar tudo bem tá?? Apenas confie na mamãe e faça o que ela mandar, está bem?? - dizia enquanto via meu pai colocar o máximo de coisas na mala e levar ao carro -
S/n: sim mamãe, eu juro que vou te obedecer, mas os fogos de atificios estão muito altos mamãe.. - S/n diz assustada com o barulho -
S/m: já vai acabar tá meu amor? Agora por favor me obedeça, eu vou por o casaco da mamãe em sua cabeça, e você vai tampar seus ouvidos e fechar os olhos, está bem??
S/n: sim mamãe!!
Como eu era pequena e confiava na minha mãe, eu apenas acreditei nela e fiz o que ela pediu, nesse tempo eu ainda falava meio embolado.. mas isso não vem ao caso.
S/m coloca o casaco cinza na cabeça de sua filha, e a leva até ao carro, e S/p liga o carro e em alguns minutos eles já estão fora da cidade. Depois se alguns minutos na estrada, S/n já avia adormecido por ter sido acordada de madrugada, e S/p se pronuncia e quebra o silêncio no carro
S/p: querida, acho que já estamos seguros aqui - ele diz diminuindo a velocidade do carro -
S/m: tomara que as pessoas da nossa antiga cidade esteja bem..
S/p: quando chegarmos na nova cidade, vamos arrumar um abrigo, e pagar a terapia para a nossa filha.
S/m: sim, isso será um trauma eterno na vida dela
Depois de algumas horas, já era mais de Meio-dia, e eles estavam morrendo de fome, e S/n já avia acordado. Como eles estão longe da cidade, eles pensam que estão seguros, e S/p sai para tentar encontrar alimentos, e S/m fica cuidando de sua filha, para que ela não se perdesse na floresta.
Quando de repente, elas ouvem um estrondo vindo de uma parte clara da floresta, e no mesmo momento S/m grita por S/p, e quando S/m vai até a luz, se depara com um núcleo, e S/p todo sujo no chão. No mesmo momento S/n paralisa, e S/m começa a chorar pensando que agora só iria ser ela e sua filha, pois seu marido se foi, mas se foi tentando lutar.
--------------------------•••-----------------------
LEIAM POR FAVOR!!
E aí gatinhos, o que acharam desse capítulo?? Essa não é a minha primeira história, mas evoluí bastante!!
Já tenho ideias para o futuro, e espero que vocês gostem.
Por favor me desculpem se tiver algum erro ortográfico, ou qualquer outro, ultimamente vem tendo ameaças de massacre na minha escola, e estou ficando preocupada lkkk.
Coloquei um erro na fala de S/n para representar-la, pois S/n tem apenas 4 aninhos de idade nesse capítulo, então não me julguem!!
Vou ver se lanço o segundo capítulo hoje ainda!! Beijos 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...