Jimin on - planosNós estávamos no shopping fazendo compras, e eu e Jungkook estávamos com um plano... Então resolvemos contar a cada um dos meninos.
Nós estávamos em uma loja, e puxei Jin enquanto Jungkook puxou Namjoon e Yoongi, já que S/n estava prestando atenção nas roupas e acessórios, junto com o Taehyung que fazia ela rir, pra ela esquecer que estava praticamente sozinha com ele.
Jimin: então... O que acharam?
Jin: eu amei a ideia!! Cara, isso vai ser... Lindo!! Eu amei!!
Namjoon: verdade, eu tô super feliz com isso!!
Yoongi: vocês me surpreenderam agora, mas achei essa ideia muito boa. Eu vou ajudar!!!
Jungkook: então, o Tae já sabe, contei pra ele ontem
Jin: entendi, mas eu amei!! Ela vai amar também.
Namjoon: concordo.
Jungkook: vamos, antes que ela perceba.
Jimin off
S/n on
Estava vendo as roupas com o Tae, e Jimin chegou perto de mim
Jimin: amei essa... - aponta pra um vestido preto meio colado, lindo.
S/n: verdade... Vou levar - coloco no carrinho
--------- Q.D.T ---------
18:18
Nós tínhamos comprado muita coisa lá, e estávamos no cinema agora, prontos pra vermos o filme, só estávamos esperando começar.
Jin: escolheram o que?
S/n: um filme qualquer, quem escolheu foi o Jimin, Jungkook, Hoseok e Taehyung.
Namjoon: coisa boa daí não saí
Yoongi: verdade...
O filme começou e... Era filme de romance, suspense e comédia junto. Já era de se esperar, tem várias piadas mais dezoito, e cenas... Quentes. Mas bem engraçadas.
Quando olhei pro lado, vi Jimin e os outros rindo, pela cena.Jimin: meu Deus, eu vou morrer de tanto rir!! Não estou aguentando mais!! - ri, novamente.
Jin: eu tô muito vermelho, e fiz o cinema inteiro rir pela minha risada. - isso era verdade...
Yoongi: achei que eu ia dormir, mas eu tô rindo igual o Jin - dá aquele sorrisinho aparecendo a gingiva ( que é muito fofoooo, sou apaixonada 🥺💖 )
Namjoon: meu Deus em - ri deles
--------- Q.D.T ---------
20:38
O filme já tinha acabado, e eu saí de lá rindo, não só pelo filme, mas pelo Taehyung, Jimin e Jungkook ter ficado excitado pelas cenas do filme kKKKK
O filme era muito bom, e a história de amor também.
Fomos pra casa, e quando cheguei, fui direto arrumar minhas compras. Os meninos ficaram na sala, estavam brincando de verdade ou desafio, mas como eu tinha comprado muita coisa, e coisas que eu A M O.
Organizei tudo, separei uma roupa de dormir, e fui pro banho.
Estava tomando um banho super relaxante, quando ouvi a porta abrir e olhei assustada, mas logo fiquei sem entender quando revelou Jimin e Jungkook na porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...