dia normal.

16 1 4
                                    


S/n on - um dia como qualquer outro.

09:35

Estava eu deitada na minha cama sem saber o que fazer, olhando pro teto, esse era um dia entediante como quase todos os outros, e isso era realmente bem chato. Não sei o que fazer, nem o que pensar.

Saio da minha cama me despertando, e resolvo fazer o café da manhã.

Depois de alguns minutos, eu termino o café e começo a comer, mas ouço a campainha, e olho diretamente pra porta, estranhando alguma visita, mas me levanto e vou até a porta, abrindo a mesma.

Quando abro a porta, me deparo com dois buquês, um vermelho e outro branco, e uma carta, e olho em volta, tentando achar alguém, mas a única coisa que eu vi foi uma Ferrari branca sair do meu quintal.

Pego os presentes e entro novamente na minha casa, e sento no sofá, encarando os buquês, e pegando a carta na mão, para poder ler ela.

"Oi, sei que deve ser estranho receber flores assim do nada em sua casa, mas não se desespere, você nos conhece mais como qualquer outra pessoa. Não somos paparazzi, ou algum tipo de criminoso, muito menos um assassino. Mas meio que você conhece e não nos conhece ao mesmo tempo, é difícil de entender, mas espero receber nossas flores com carinho, e queria dizer que você estava linda no show... Não somos famosos, mas te conhecemos muito bem..
                                Ass: alguém."

Terminei de ler e fiquei pensando na escrita.. como assim essa pessoa me conhece?! E eu conheço ela? Me viu no show.. mas não é um famoso?

Acabei ficando com um pouco de medo, mas ignorei, e coloquei as rosas em dois vasos para não ocorrer risco delas murcharem, e termino meu café.

S/n off

Jeon Jungkook on

12:36

Estava sentado com os meninos, ouvindo os discursos deles, e estava morrendo de rir do Hoseok contando das coisas que o Yoongi já fez dormindo, de quando o Tae dorme de olho aberto, e sinceramente, eu quase mijei na calça.

Jimin tinha ido na farmácia, pois ontem acabamos bebendo em casa, e ele acordou com dor de cabeça, depois de alguns minutos ele voltou, e disse estar melhor, pois já tinha tomado seu remédio na farmácia.

Estávamos conversando, todos reunidos, e Namjoom resolveu falar

Nam: eu tenho uma festa pra ir depois de amanhã, quem topa ir comigo?

Yoon: eu! Faz tempo que eu não saio, e quero beber um pouco, além de me distrair

Hobi: ah, eu topo também

Jin: se vocês vão eu vou também.

Tae: tá, eu vou pra cuidar dos bêbados então, não tô afim de beber

Jimin: eu sei que eu bebi ontem... Mas eu topo ir. E você, cara mía?

Fico pensando se vou ou não... Como vai ser em um sábado, acho que daria certo.

Jeon: ah.. eu topo então.

Namjoom: que bom!! Agora vamos comer? A pizza já chegou.

Hobi: BORA!!

Tae: ah, tô morto de fome!

Todos se levantam, e eu vou junto, nós nos acomodamos na mesa, e Jin vai atender a porta.

Jungkook off

Jimin on

Estávamos sentados prontos pra comer, só esperando o Jin.

Minha dor de cabeça havia passado, graças a Deus!! Ontem eu meio que bebi pois não tirava S/n da cabeça.. e já estava criando paranóias, e como Jungkook estava comigo, ele cuidou de mim. Mas eu estava passando um pouco dos limites..

Flashback on

Jimin: ahhh amor.. por favor.. vamos pro quarto!! Eu não estou aguentando mais a saudade correndo pelas minhas veias...

Jungkook: mas Jimin... A gente foi pra cama ontem! Isso não é saudade minha, e sim da S/n, lembra que ficávamos na época da nossa adolescência?

Jimin:... Sim, mas isso não deixa de lado a minha saudade... Vamos!! Por favor!!

Jungkook: aish amor.. não!!

Jimin: ah.. tá bom, mas podemos ver um filme então?

Jungkook: qual?

Jimin:... 50 tons de cinza?

Jungkook: tá doido Jimin?! Claro que não! Vamos ver comédia então.

Jimin: ahhhh..

Flashback off

É, eu estava de mais...

Mas enfim, Jin já tinha chegando com a comida, e nós terminamos de comer, e já era umas três da tarde, de tanto que conversamos, depois nós só fomos ver um filme pra terminar a tarde.

Jimin off

S/n on

Já era quatro da tarde, eu já tinha pedido meu almoço e já tinha acabado com ele completamente, e agora me encontro olhando para o buquê, enviado pelo tal "alguém", quando chegou uma mensagem no meu celular, e eu o pego, lendo as mensagens

Mensagem on

Munique: e aí gatinhas, arrumei uma festa pra ir depois de amanhã, quem topa?!

Suzi: eu topo, tô sem nada pra fazer esse final de semana.

Munique: e você S/azinha?

S/n: eu topo, também estou sem nada pra fazer.

Munique: vou mandar a localização
Munique mandou uma localização.

Suzi: beleza, já vou até arrumar minha roupa, e S/a, vê se pega alguém tá? Tanta esquecer o traste do seu ex, e se sinta livre! Pelo amor de Deus

S/n: vou tentar, mas sinceramente, não quero pegar ninguém.

Munique: tá né, mas enfim, foi só isso mesmo, beijo gostosas 😘

Suzi: beijos

S/n: bjs

Mensagem off

Termino de respondê-las e vou tomar meu banho, e talvez dormir o resto da tarde.

°--------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°---------------°

E aí meus gatinhos(a)? Tudo bem?? Demorei pra lançar pois estava super ocupada essas semanas, mas saiu KKKKK, me desculpem por ter sumido, a aproveitem bastante viu, bjsss

a magia desconhecida - Jikook & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora