Jeon Jungkook on - de manhã.Levantei da cama em que estava, tentando me lembrar da noite passada. Minha cabela latejava de mais, e estava sentindo um leve enjôo, mas logo lembro que estava em uma festa na noite anterior, então ignoro os sintomas.
A casa está silenciosa, diferente de ontem. Olho pro lado me separando com Jimin de conchinha com a... S/N?!
Logo me vem pensamentos estranhos, como tipo "o que rolou na noite passada?! " Tenho medo do que aconteceu noite passada... Espero que eu não tenha feito besteira enquanto estava bêbado.
Vi uns remédios na mesinha ao lado da cama, e pego, engolindo com a minha própria saliva. E logo me lembro de tudo, do Jimin me dando banho, e...EU DEIXEI A TOALHA CAIR NA FRENTE DA S/N!!
PUTA QUE PARIU... xingamentos era tudo o que passava na minha mente, pela primeira vez ela me viu nu.. que vergonha!!
Eu sei que ainda sentia uma queda por ela dês do ensino médio, mas nunca se passou na minha mente eu ficar nesse estado na frente dela...
Me lembro de tudo que ela me contou na noite passada, sobre a vida dela depois que nos perdemos, e fiquei meio que feliz por saber que ela não ficou com ninguém nesse meio tempo, fiquei sabendo também que ela foi pro exército depois do ensino médio, e depois voltou com a carreira, e está muito bem de vida hoje, e ela me contou também sobre os olhos dela, que as vezes brilha, e ela tem pensamentos estranhos, igual eu e Jimin.
Esses dias, Jimin me contou que eles estavam a procura de uma das pessoas que tem olhos vermelhos, pois teriam que fazer um experimento, sem contar que é um dos olhos mais raros do mundo, e só eu, Jimin e S/n que possuímos ele.
Sentei-me na cama novamente, observando S/n e Jimin. E penso como vai ser daqui em diante, só que depois de tantos pensamentos eu acabo cochilando.
Jungkook off
Jimin on
Acordo lentamente e olho em volta, reconhecendo o ambiente em volta. Olho pro meu lado e vejo Jeon dormindo sentado, e ajeito ele para que ele possa se deitar, mas quando olho pra frente novamente, me deparo com S/n, e me assusto um pouco, pois não sou acostumado a acordar ao lado dela.
Checo o horário e descido acorda-la.
Jimin: S/n... S/n??
S/n: hm... Oi? - diz sonolenta -
Jimin: já é 11:39..
S/n: nossa, dormi de mais... - levanta devagar -
Jimin: quer que eu te leve pra casa?
S/n: sim.. por favor!
Jimin: beleza... Arruma as suas coisas enquanto eu chamo o Jungkook.
S/n: tá.
Vejo ela levantar e pegar umas peças de roupas dobradas em um canto do quarto e por dentro da bolsa, e logo depois olho pra Jungkook dormindo suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...