Jimin on - acordar cedo10:28
Estava em um sono pesado, quando sinto alguém me cutucar, e abro os meus olhos lentamente, vendo S/n
S/n: Jimin? Desculpa te acordar, mas como te falei ontem, preciso ir ao mercado
Vejo ela já arrumada, e me levanto, sentando na cama.
Jimin: ah.. verdade, vou me trocar, enquanto isso, pode chamar o Jungkook?
S/n: sim, pode ir lá
Saio da cama, indo pro meu armário, pegando uma calça colada preta, uma blusa larga branca, e vou pro banheiro.
Chegando lá, tomo um banho rápido, me seco, e visto minhas roupas. Passo um perfume, e começo a passar o secador no cabelo
Jimin off
S/n on
Jimin vai pro banheiro, e eu vou no Jungkook, para acorda-lo
S/n: Jungkook? Jeon??
Vejo ele abrir os olhos, e me olhar com uma cara sonolenta
Jungkook: S/n? O que houve?
S/n: nada, Jimin me pediu para te acordar para irmos no mercado, lembra?
Jungkook: ah.. lembro sim, vou me arrumar, se quiser, pode esperar na sala.
S/n: ok
Saio do quarto indo em direção a sala, me sentando no sofá.
S/n off
Jungkook on
Levanto da cama e coloco um short preto com cinza, e coloco uma regata cinza, tendo visão dos meus braços musculosos e minhas tatuagens.
Arrumo meu cabelo, e ouço o secador ser ligado no banheiro, deve ser o Jimin.
Termino de arrumar tudo e vou pra sala, vendo S/n no sofá, e cara.. ela está muito linda com esse vestido amarelo decotado. E ainda por cima apertado.. tem um lindo detalhe preto na cintura, ele é muito lindo..
Sento do lado dela, mexendo no cabelo, e começamos a conversar.
Depois de um tempo, ouvimos barulhos na escada, e vi Jimin descendo, e fico pior do que antes... Parece que esses dois tiraram o dia pra me deixar excitado, não é mesmo?
Eles estavam bonitos até de mais, Jimin normalmente é lindo e maravilhoso, mas quando coloca o cabelo desse jeito...
E a S/n?? Com essas roupas decotadas..
S/n: Jungkook?? Vamos??
Jungkook: ah.. vamos sim, vou pegar a chave
Jimin: tá comigo, vamos?
S/n: vamos.
Nós saímos de casa e fomos pro carro, eu pego a chave com o Jimin e começo a dirigir até o mercado.
11:45
Depois de alguns minutinhos conversando e ouvindo música, nós chegamos no mercado.
S/n: finalmente
Jimin: né, vamos?
S/n: vamos.
Jungkook: vamos sim
Nós saímos do carro, saio primeiro do que os dois, e vejo S/n sair do carro, e tenho a visão melhor dos seios dela, o que me faz suspirar
Jimin: Jeon, vc tá bem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...