S/n on - sumiço07:35
Acordei bem cedo e não consegui voltar a dormir, então levantei, e não tinha ninguém acordado.
Como as coisas daqui de casa tinha acabado, tive que ir no mercado, bem pertinho daqui.
Me arrumei, peguei minha bolsa e minhas coisas, dei um beijinho no Kook e no Minnie, e saí, tranquei a porta e fui andando mesmo.
Chegando lá, eu tinha feito um listinha. Fui em cada prateleira, pegando cada coisa. Como não havia comido nada ainda, depois das compras, eu iria em uma padaria perto daqui.
Terminei de comprar tudo, e fui pagar.
Dona do caixa: bom dia!
S/n: bom dia!
Dona do caixa: vai ser no cartão?
S/n: sim.
Dona do caixa: crédito ou débito?
S/n: crédito.
Paguei tudo e saí do mercado, e fui até a padaria. Mas antes de chegar lá, ouvi algo perto de um beco, um pouco antes da padaria, de primeira eu não iria, mas começaram a gritar socorro, e eu fui em direção ao beco.
Chegando lá, tentei olhar tudo em volta, mas antes que eu tentasse pensar em algo, apenas apaguei e senti meu corpo chocar no chão.
S/n off
Jimin on
08:27
Acordei animado, esperando receber um beijo de S/n, mas percebo que ela não está na cama, hoje ela havia acordado mais cedo...
Antes mesmo de ir no banheiro, desci, e vi apenas Jin e Taehyung na cozinha
Jimin: bom dia... Vocês viram a S/n?
Jin: não, ela deixou um bilhete falando que saiu, mas que antes de meio dia estaria aqui..
Jimin: ah... Entendi.
--------- Q.D.T ---------
Jimin: ela está demorando de mais! Já é uma hora da tarde, cadê ela?
Jungkook: eu também estou preocupado, ela falou que saiu daqui sete e meia!!
Hobi: vocês mandaram mensagem?
Jimin: várias! Mas nenhuma delas chegaram pra ela, e as ligações caem em caixa postal..
Jungkook: eu não aguento mais...
Tae: a localização do celular dela está ligado?
Jimin: não...
Namjoon: o que a gente faz?
Jin: vamos esperar só mais um pouco, e depois ir atrás dela.
--------- Q.D.T ---------
14:00
Jimin: ok eu não aguento mais. Eu vou atrás dela agora - levanto -
Jungkook: eu vou junto.
Namjoon: também.
Jin: vamos todos então
Yoongi: tá, até eu estou preocupado agora.
Nós saímos de casa, trancamos a porta e com o meu pode e do Jungkook, tentamos sentir a energia dela, mas não consigo, pois parece que estava... Fraco. Nós não conseguimos senti-la, o poder dela estava bem fraco...
Comecei a ficar mais preocupado ainda, saímos igual loucos pra todas as direções, e se nós acharmos algo, lograríamos um para os outros.
Jimin off
S/n on
Acordei em um lugar muito estranho, era tipo um quarto, mas tinha um vidro na frente, e um velho do outro lado.
Xxx: boa tarde donzela... Finalmente acordou, né?
S/n: quem é você? Por que estou aqui? O que quer comigo? - falo, me distanciando do vidro e batendo as costas na parede macia do quarto e pelo reflexo do vidro, vejo meus olhos cada vez mais vermelhos -
Xxx: pode me chamar de Sr.Lúvio. Você está aqui pois vamos usar seus poderes para experimentos, e eu quero seus poderes.
S/n: mas por que eu?! - pergunto com raiva, querendo quebrar aquele lugar e transformar as paredes em pó
Sr.Lúvio: ah... Pois você é a única de olhos vermelhos, querida...
Paro um pouco e lembro que não estava com os tampões e já sabia que ele havia tirado. Como eu era uma "grande" celebridade, ele por algum motivo já sabia dos meus olhos, mesmo eu não tendo mostrado meus olhos no show ainda.
Sr.Lúvio: está com fome? Precisa estar forte para quando nós estivermos pegando sei poder, não dar errado. - dá um sorriso sínico, e dois homens entram na sala, com um café da manhã simples, mas gostoso. - Vamos, coma antes que fique com muita fome.
Pego o café que ele estava me entregando pela porta, e quando pego, ele fecha o mais rápido possível, e eu sorri com isso, mas logo tentei disfarçar.
S/n: tem certeza que essa comida está boa? Vai que tem veneno...
Sr.Lúvio: fique tranquila, preciso de você viva pra conseguir seu poder.
Eu sei que eu posso quebrar esse lugar, e estourar a cabeça dele em menos de um segundo, mas eu preciso de mais forças, vou esperar, conseguir mais poderes, e por último, explodir esse lugar, e ir embora, antes que peguem o meu poder.
Sr.Lúvios: senhorita S/n?
S/n: sim?
Sr.Lúvios: prestou atenção em mim?
S/n: claro.
Sr.Lúvios: perfeito.
--------- Q.D.T ---------
S/n off
Jimin on
15:40
Jimin: não consegui achar...
Jungkook: nem eu... - fala querendo chorar -
Jin: vamos acionar a polícia, e continuar com as buscas.
Namjoon: ok..
Hobi: eu estou muito preocupado... - recebe um abraço de Tae -
Jimin: eu não aguento mais... Eu tenho medo de perde-la Jungkook... - fala chorando, e eu lhe dou um abraço -
Jungkook: calma... Fica tranquilo. Você sabe que a S/n sabe se virar, ela consegue! Enquanto isso, a gente faz o que pode. Ok?
Jimin: ok...
Yoongi: vamos voltar acionar a polícia, e amanhã nós continuamos.
Taehyung: ok...
---------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°-------------
IAEEEEE
Será que S/n consegue? Vamos por fé nela!
Tô muito ansiosa pra poder postar outro capítulo, mas estou muito ocupada hoje.
Comentem se querem mais capítulo 💕
Espero que tenham gostado, beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...