AVISINHO IMPORTANTE ANTES DO CAPÍTULO!! LEIA PFVR 😭Então... Queria me desculpar muito com vocês. Eu sumi e nem avisei... Eu estava com um bloqueio na minha criatividade e precisei sumir. Meu irmão nasceu! (Dclp n avisar vcs kkk, n costumo contar minha vida pessoal aqui) e também estava com problemas familiares e etc... Mas eu voltei. E voltei com tudo!
Fiquei tanto tempo sem escrever um capítulo que esqueci como que faz ksks
Queria avisar também que criei um canal, tem uns vídeos lá (quatro vídeo só) que eu fiz. É tudo fictício viu!! E pfvr, me dêem uma chance, comecei agora com o canal kkkk
O nome é: Kim_S4rinha.Espero que gostem desse capítulo e dos outros. Agora bora logo pro que interessa!
---------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°-------------
Alguns dias depois...
S/n on
08:35
Estava na cozinha preparando o café da manhã. Como hoje é o nosso último dia aqui no Havaí, nós queríamos aproveitar um pouco indo em um restaurante bem chique daqui, e depois, passar na praia a noite.
Eu realmente tenho uma paixão por praia... Ainda mais a noite. É muito lindo!
Terminei o café da manhã e fui acordar os meninos. Andei calmamente até o nosso quarto, e entrei. Vendo uma cena bem... Engraçada. Jungkook babando na ponta da cama e Jimin todo jogado ocupando o espaço todo da cama. Dei uma risada de leve e andei até eles.
S/n: bom dia belas adormecidas.
Jungkook: hm?? - disse com sono, e desnorteado
Jimin: bom dia! - senta na cama - dormi tão bem hoje, princesa... Nem sabe o quanto.
S/n: imagino... Ocupou todo o espaço da cama.
Jimin: ocupei?? - diz olhando a cama.
Jungkook: nem me diga... Meu corpo está todo doendo.
S/n: vamos logo tomar o café, então?
Jimin: vamos! - levanta animado, enquanto Jungkook levanta desanimado.
S/n: Kook vamos logo! Quando a gente descer eu pego o remédio de dor no corpo para você, tá bom? - dou um selinho em Jungkook e depois um no Jimin - Vamos?
Nós três descemos até a cozinha. Jimin se sentou na mesa e pegou seu prato, logo se servindo. Já Jungkook sentou na mesa ainda sonolento, esperando eu pegar o seu remédio.
S/n: toma. Toma com o suco que eu preparei para vocês. Tá? - beijo a testa do Jungkook e me sento na mesa -
Jimin: ah... Eu também quero um beijo na testa! - fala de boca cheia -
S/n: meu Deus, Jimin! - começo a rir - Ciumento! - dou um beijo na testa dele também. -
--------- Q.D.T ---------
13:23
Jimin onEstávamos nos arrumando para ir no restaurante, Jungkook achou um perto daqui e ele é incrivelmente lindo! Eu e S/n amamos.
Jungkook: Já terminou, doçura?! - diz falando alto para S/n ouvir, um pouco impaciente -
Jimin: calma, vida... Você sabe que ela demora arrumando o cabelo. - digo tentando tranquilizar Jungkook -
S/n: estou quase acabando! - S/n gritou do banheiro -
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...