S/n on - mais um presente? De quem?12:34
Estava tentando de preparar o almoço pras minhas amigas, elas resolveram vim aqui hoje para ficar pra festa de amanhã, e eu estava fazendo uma lasanha para almoçarmos, e Munique e Suzi trouxeram o refrigerante
Suzi: que cheirinho bom amiga, me lembro de quando a gente estudava na faculdade ainda, e íamos na casa da sua mãe comer lasanha no final de semana
Munique: verdade Zizi, já estava com saudades da tua lasanha amiga - passa por mim e deposita um tapa na minha bunda, que me faz rir pelo seu ato -
S/n: ah gente eu fiz essa lasanha a três semanas atrás!! Nem tem tanto tempo assim
Suzi: mas ela é uma delícia, então nós não abrimos mão dela!!
Termino de fazer e peço para elas se sentarem, e eu sirvo cada uma, e nós começamos a comer, e conversar um pouco também, por a fofoca em dia.
14:30
Estávamos nos arrumando pra ir em um parque, e depois gastarmos os nossos dinheiros no shopping privado, pois se fossemos em um normal na nossa cidade, iria causar um tumulto, pela minha fama.
Estava no banho, já terminando, e passo o shampoo no cabelo pra finalizar.
Tiro todo shampoo, e passo o condicionador, e saio do banho, me olhando no espelho
Como sempre tenho que tirar minha faixa dos olhos pra tomar banho, consigo ver os meus olhos pelo reflexo do espelho.
Ele sempre foi bem escuro, em um tom avermelhado, mas sinceramente, estava pretendendo tirar.
Como eu teria outro show solo a 4 semanas, eu pensei em fazer uma performance com algumas músicas medievais mascarada, e depois tirar minha máscara, e relevar meus olhos.
Sei que qualquer um iria desmaiar com o meu olhar, mas estava cansada de sempre esconder. As meninas me apoiaram e me ajudaram, e eu fiquei feliz com isso.
Terminei de me arrumar e fui ver as meninas, e elas já estavam prontas, então fomos pro meu carro, e adentramos nele, e eu comecei a dirigir até o shopping, para depois irmos no parque, já que queríamos dar uma renovada no guarda roupa.
S/n off
Hoseok on
Estava de boa no meu quarto, já era cinco da tarde, quando escuto ruídos do quarto do Jungkook, de primeira, eu ignorei, pensando ser ele conversando com alguém no celular, já que estávamos sozinhos, porque os meninos saíram, ou algo do tipo, mas aí eu ouvi o barulho de novo, e de novo, comecei a ficar preocupado e saí do meu quarto indo em direção a do Jungkook.
Quando cheguei na porta do quarto dele, eu tentei entrar, mas a porta estava trancada, então, como bom fofoqueiro eu sou, resolvi espiar pela porta, quando na verdade só envés de eu ouvir ele falar com alguém, eu ouvi ele gemer.. e gemer o nome da tal S/n e do Jimin!! Eles tinham me contado dela, mas não sabia que era tão intenso desse jeito!
Meu rosto ficou vermelho na mesma hora, e rapidamente tirei meu ouvido da porta, envergonhado, e já sabia do ato do Jungkook do outro lado da porta, aquele safado...
Saí de perto da porta dele e fui procurar algo pra comer, e acabei fazendo um pão mesmo, já que os meninos tinham ido fazer compra, já que aqui em casa acabou tudo.
Estava comendo, quando ouço passos atrás de mim, me viro rápido achando que é um bandido, mas vejo Jungkook, e na mesma hora eu congelo, por ter ouvido ele gemer no quarto dele
Jeon: que foi Hobi? Viu um fantasma? - me pergunta inocente, reparando no meu rosto -
Hobi: a-ah, não, só tomei susto com você do nada.
Jeon: hm, tá né, vamos ver um filme?
Hobi: ah, pode ser! Já tem um em mente?
Jeon: que tal terror?
Hobi: ah não, terror não! Vamos ver ação ou comédia.
Jeon: AFF seu medroso, tá né, vamos
Hobi off
S/n on
18:15
Estávamos no parque, cheias de bolsa, estávamos procurando o carro, para podermos aproveitar melhor, já que quase levamos o mercado inteiro
Encontramos a Ferrari preta, e guardamos nossas bolsas lá, e fomos para os brinquedos.
Munique: vamos na montanha russa?!
Suzi: ahhh não, eu tenho medo!!
S/n: vamos! Vai ser legal, poxa!
Suzi:... Tá, eu vou!
Munique: aeee!! Montanha russa, aí vamos nós!!
Fomos até a montanha russa e subimos, e o brinquedo começou. Ele ia tão rápido que ouvi Suzi gritar, e Munique também, e pela adrenalina, gritei junto com elas
Depois de alguns minutos nos já estávamos fora da montanha russa.
Suzi: eu nunca mais vou em uma montanha russa desse jeito!! Quase acabei com a minha garganta e o meu coração.
Munique: mas foi irado! Fala tu, S/n!!
S/n: sim, foi muito bom, realmente, a adrenalina subindo nas veias é maravilhoso.
Nós fomos em vários outros brinquedos, e comemos bastante lá também, depois fomos pra casa, tomamos nosso banho, e eu pedi esfirras para a gente comer, e depois fomos dormir, mas antes de dormir, ouvi a campainha tocar, mas estranhei, pois já era tarde da noite, mas fui atender. E recebo outra carta, com a mesma escrita de antes, só que dessa vez, com girassóis, que estavam enrolados em uma fita avermelhada, como a cor dos meus olhos.
Olho em volta e resolvo entrar novamente, pelo frio, e por não ter avistado ninguém pelo lado de fora do meu apartamento.
Sento no sofá, e leio a carta, lá dizia que a tal pessoa desconhecida me amava por anos, e etc, tentei ignorar de novo, mas meus olhos brilharam tanto, que pelo reflexo da tv, pude ver a cor avermelhada, bem escura no meu olho esquerdo, mesmo que eu tentasse me distrair eu não conseguia não pensar nas flores, aquilo me incomodava. Mas fui pra cama mesmo assim, depois de trancar a porta e apagar as luzes, deitei na cama, e eu capotei rapidinho, pelo cansaço.
S/n off
Jimin on
21:30
Eu e os meninos estávamos terminando as compras, e lá no mercado aonde estávamos, tinham várias flores, e teve uma que me chamou atenção, os girassóis. Peguei alguns e paguei o moço, enrolando as flores em um laço vermelho.
Resolvo levar as flores pra casa para mostrar para Jk, e vou a procura dos meninos novamente, mas com as flores em mãos.
-----------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°----------------
E aí? Tô sendo mais presente na vida de vocês agora, né??
Como é final de semana, fica mais fácil pra postar, e a criatividade vai as loucuras kKKKK
Boa leitura amorzinho!! Te vejo mais tarde 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantastikS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...