Munique on - Festa14:28
Já tínhamos almoçado e estávamos terminando de nos arrumar, a festa começava às 15:30.
A gente iria mais cedo porque a nossa amiga iria dar a festa, e ela nos convidou pra ir mais cedo, no caso, às 15:00.
A S/n e a Suzi estavam lindas!! Nós compramos os vestidos no shopping, e foi perfeito!
S/n já estava pronta, e Suzi também, menos eu.
Suzi: anda logo Munique!! Que demora
Munique: calma, ainda é 14:39, a gente tem que estar lá às 15:00!!
S/n: por isso mesmo!! A gente vai demorar 20 minutos!!
Munique: tá tá, eu já tô pronta!!
Munique off
S/n on
Já tínhamos saído de casa, estávamos quase no meio do caminho da casa da nossa amiga, a Ketelyn.
Suzi: estamos chegando??
Munique: sim!! - diz vendo o GPS do carro, na parte da frente -
Suzi: que bom, tô quase mijando na calça
S/n: aguenta aí!!
Suzi: tá bom
---------- Quebra de Tempo ---------
S/n: chegamos
Parei em frente a casa de Ketelyn, e estacionei o carro, saindo mesmo.
Como as meninas tinham ido na frente pra apertar a campainha, eu tranquei o carro.
Ketelyn é a nossa amiga dês da faculdade, era eu, Suzi, e Munique.
Na época elas não conheciam o Jimin e o Jungkook direito, só sabia que eu gostava deles.
Cheguei perto das meninas e a porta foi aberta, revelando Ketelyn
Ketelyn: e aí gatas, podem entrar, trouxeram roupa pra entrar na piscina né?
Munique: claro, vim preparada.
Suzi: também!!
Ketelyn: entrem!!
Entramos na casa luxuosa de Ketelyn, e sentamos um pouco pra conversar até dar o horário.
Ketelyn: já é 15:30, algumas pessoas vão chegar já.
S/n: verdade.
Ficamos conversando mais um pouco, já com a roupa de entrar na piscina.
Ketelyn já tinha deixado tudo pronto, bebida, piscina, som, comida, os quartos pra quem precisar usar, e etc.
Começou a chegar as pessoas, E em um piscar de olhos, a casa da Ketelyn encheu de gente
Ketelyn: tá na hora de curtir e pegar boys, bora??
Munique: vamos!!
Eu avisei que entraria na piscina depois, peguei uma bebida fraquinha no bar e bebi, e peguei um sanduíche de frango e comi também, depois entrei na piscina.
Dês de quando uns homens chegaram, eles não tiravam os olhos de mim, por eu estar com biquíni super Curto, justo, e decotado. Mas sinceramente? Não ligo.
Pulei na piscina e aproveitei com as meninas.
S/n off
Jungkook on
15:45
Jeon: vamos hyung! Só falta vc, e a festa já começou!
Só faltava o Jin para irmos pra festa, e estávamos atrasados
Jin: calma, já tô acabando!!... Acabei.
Jimin: vamos!!
Demos partida no carro, e fomos pra festa.
Chegando na rua da casa da menina, já deu pra ouvir a música, e parando em frente já via as pessoas na piscina, e dançando
Fiquei animado, e saímos do carro, entrando na festa.
Olhei em volta, e uma menina me chamou atenção na piscina...
Jimin/Jungkook: S/n?!
-----------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°---------------
EITA AKKAKAKA, senta que lá vem história bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...