S/n on - show06:30
Já estava a caminho da impresa, tinha acabado de chegar com o meu jatinho particular, pois o show começaria as 17:45, e nós precisamos nos arrumar, arrumar o palco, e testar os microfones para que tudo dê certo.
Cheguei na impresa, e fui me arrumar, e esperar Adele para podermos ensaiar.
07:10
Depois de algum tempo, as costureiras estavam arrumando o meu vestido, e preparando as maquiagens, Adele já tinha chegado no local, e estávamos conversando, e começamos a ensaiar, pra depois tomar banho e fazer as unhas, depois a maquiagem, depois por o vestido, e por último fazer o cabelo.
Terminamos de ensaiar, e fomos tomar banho, eu terminei primeiro, e as meninas foram arrumar meu cabelo.
Depois de alguns minutos, elas estavam quase terminando, e a Adele já tinha terminando o banho, e estava fazendo as unhas, nós estávamos conversando sobre vários assuntos, quando ela falou algo que me deixou.. meio.. estranha, digamos assim.
Adele: sabia que o Jimin e o Jungkook do Bts postaram sobre o nosso show? - ela fala, enquanto as moças terminavam de pintar suas unhas. -
S/n: o-oque?! - pergunto tentando raciocinar o que ela tinha falado pra mim -
Adele: é ué, eles postaram sobre o nosso show, só não sei se eles vão, mas como nós estamos aqui nos estados unidos, vai ser difícil pra eles virem aqui.
Cabeleireiro: pronto S/n, terminei seu cabelo. Agora você pode ir fazer suas unhas, e Adele, pode vir fazer seu cabelo!
Adele: tá bom
Fico pensando no que Adele tinha falado pra mim, e eles começaram a fazer minhas unhas, e maquiagem.
10:30
Adele: estamos prontas, que tal a gente ir comer??
S/n: acho uma ótima idéia, estou morrendo de fome..
Nós saímos da sala, e fomos no restaurante, que tem na minha impresa, e pedimos o nosso café da manhã.
13:45
Nós já tínhamos comido, e nós estávamos jogando nos jogos da minha impresa, nós já tínhamos almoçado também.
O show era daqui a 4 horas, e nós estávamos super nervosas, mas já estávamos arrumadas, só não tínhamos colocado a roupa ainda, pois o vestido era difícil, mas já estávamos com o cabelo, unha, e rosto feito. E estávamos cheirosas, e eu estava super animada, mas esse negócio do Jimin e do Jungkook ter postado as nossas fotos no Instagram me deixou intrigada..
----------------°•°•°•°•°•°•°•°•°-------------
E aí? O que vocês acham sobre os jikooks ter postado a foto delas, sobre o show? Tá estranho isso né??
Já estou até animada pra fazer o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...