S/n - show16:55
Faltava só 50 minutos para o nosso show começar, e a Adele tinha me mostrado a postagem do Jimin, que tinha viralizado bastante..
O tampão nos meus olhos já estavam me incomodando... Eu odeio esse tampão, mas eu uso ele mesmo assim, pois não posso tira-lo do meu olho..
Estava muito nervosa, e Adele estava tentando me animar, já estavam terminando de arrumar o palco, e já tinha mais de mil pessoas pelo lado de fora, esperando começar.
17:30
Faltava só 15 minutos, o estágio já estava cheio, e eu vi que tinha uma parte vip, e tinha dois homens lá em cima, Adele me explicou que a parte vip é mais confortável, é alto, e dá pra ver tudo lá do palco, só que é muito mais caro do que os assentos normais..
Estava tentando ver quem que era, mas eu não tinha tanto tempo, já tínhamos colocado os nossos vestidos e salto, e estavam retocando nossa maquiagem e os nossos cabelos, e tinha dado a hora de entrar em cena...
Adele entrou primeiro, e os seguranças estavam arrumando o microfone na minha boca, ouvi a Adele conversando com os fans, e eles já estavam gritando o meu nome.. quando chegou a hora deu entrar no palco, e eu entrei..
Estava muito nervosa, estava observando todos no estágio gritando meu nome, e super alegres ao me ver, alguns filmando, outros gritando, outros sorrindo...
Eu comecei a sorrir também.. e falei:
S/n: muito obrigada por tudo... Quero agradecer por vocês estarem aqui, não só né vendo pela internet, mas está aqui, pessoalmente.
Quando terminei de falar, eles aplaudiram e sorriram pra mim, e eu olhei pra Adele, nervosa. E ela me olhou e sorriu, tentando me confortar.
Adele avisou que começaria, e a luz se apagou, e nós fomos para os nossos lugares, e a primeira música começou, A gente começou a cantar, e depois ir dançando, e eu ouvi a plateia gritar, e levantar os flash dos celulares.
Quando a primeira música estava acabando, eu consegui olhar bem para os dois homens que estava na área vip, e vi o Jimin e o Jungkook...
Eu jurava que a minha pressão tinha abaixado, mas não errei o passo, e consegui terminar a primeira música, olhei novamente pra área vip e eles continuavam lá... Eu achei que eu estava delirando..
Depois de algumas horas o show tinha acabado, foi um sucesso!!
Tirei meu vestido, arrumei meu cabelo, e tirei o esmalte da unha.
Adele já tinha tirado as coisas também, a gente tirou a última foto, e fomos embora.
Quando eu cheguei em casa, eu vi as postagens do Jimin e do Jungkook, e percebi que não era um sonho, eles realmente tinham ido...
S/n off
Jimin on
22:50
O show da S/n e da Adele já tinha acabado, eu amei a voz da S/n mas músicas...
A S/n estava muito gostosa naquele vestido.. até o Jungkook confirmou isso!!
Jungkook ficou estranho no show, ficou com o... o.. negócio dele.. duro, sabe? Só de ver ela kkkk
Tirei várias fotos, ela percebeu a gente lá, e algumas armys também.
Eu e Jungkook já tínhamos chegado, e os meninos perguntaram como foi, e nós explicamos como foi, o Jungkook na verdade nem respondeu, foi direto pro quarto, ele ficou necessitado vendo a S/n kkk
Entrei no quarto e ele estava no banho, arrumei nossas coisas, e quando ele saiu eu fui e tomei meu banho, e deitei do lado dele, e adormecemos juntos.
------------------•°•°•°•°•°•°•°•-----------------
Meu Deus kKKKK, até eu fiquei com vergonha desse capítulo kkkkk, e olha que ainda falta bastante coisa em!! Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasiaS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...