S/n on - susto
No mesmo momento que eu entrei naquele quarto, eu quase gritei de susto ao me deparar com Jungkook e Jimin. Tinha até me esquecido que eu iria ter que dividir o quarto com eles...
E pra piorar, Jeon estava apenas de toalha... E Jimin com os seus cabelos molhados, provavelmente de ter tido trabalho pra dar banho no Jeon
Jungkook: S-s/n?!
S/n: J-Jeon? Jimin? - digo surpresa, mesmo já sabendo que iria ter que dividir o quarto com eles -
Jimin: eu não sei o que falar..
S/n: nem eu... Ficamos anos sem se falar...
Jeon: mas mesmo depois desses anos, você continua uma baita gosto- - Jimin interrompe o mais velho, tampando a boca do mesmo -
Jimin: desculpa S/n... Ele está bêbado.
S/n: ah... E-entendi..
Jimin: enfim.. eu tenho muitas perguntas, mas.. porque está aqui?
S/n: bom.. Ketelyn me convidou pra dormir aqui, e como eu estou de folga hoje, ela pediu pra mim vir aqui distrair a cabeça um pouco, e eu aceitei, e ela me convidou pra dormir aqui.. e me ofereceu esse quarto.
Jimin: entendi.. só que aqui.. s-só tem uma cama..
S/n: é... Apenas uma cama.
Jeon: isso não vai ser uma má ideia.. mas eu também tenho perguntas S/n... Sobre o que você fez quando nos separamos, sobre os nossos sentimentos no ensino médio, como você está hoje, se seu emprego anda bem, e muito mais..
S/n: bom.. eu respondo isso depois, agora.. se quiser, eu espero você se trocar.. pois você ainda está de toalha.
Jeon: ah... Se você está incomodada, eu posso retirá-la do meu corpo...
Jimin: Jeon não inventa, eu sabia que era uma má ideia te trazer aqui.
S/n: s-se quiser eu saio pra você ajudá-lo a se trocar
Jeon: não vai ser preciso..
Em um piscar de olhos a toalha que estava tampando as partes de Jeon caí sobre o chão do quarto. Eu imediatamente tampo os meus olhos, e sinto minhas bochechas arderem, eu sei que por mais que eu tenha tampado os olhos, a imagem da toalha caindo e das partes de Jeon sendo exposta, eu nunca vou esquecer.
Jimin: JEON!! Meu Deus cara... Coloca essa toalha, tá doido?!
Jeon: ah amor... Vai me dizer que nunca me viu assim? - fala sorrindo, mas embolado por causa da bebida. -
Jimin: i-isso não vem ao caso, a S/n está aqui, tá doido?
S/n: e-eu vou sair e espero você ajudá-lo.
S/n off
Jimin on
Pego a toalha que caiu no chão do quarto e enrolo em Jungkook novamente, pego uma blusa de manga cinza, e o ajudo a vestir, pego uma cueca e peço para que ele vista sozinho, e por último pego um short da cor verde com detalhes pretos e visto nele.
Ele vai em direção a cama e senta na mesma.
Jimin: meu Deus cara, o que que deu em você pra ter deixado a toalha cair?
Jeon: é só pra mostrar pra S/n a bela vista ué...
Jimin: ah... Sei que quando a ressaca passar e o efeito da bebida também, você irá se arrepender.
Vou em direção a porta e abro a mesma, vendo S/n de costas virada pra porta, e cutuco ela para que ela se vire.
Jimin off
S/n on
Saio imediatamente do quarto e fecho a porta, coloco as mãos no meu peito sentindo meus batimentos cardíacos, e sinto meu coração batendo rapidamente, e tento controlar minha respiração.
Quando eu, Jeon e Jimin éramos melhores amigos no ensino médio, eles sem querer já me viram de toalha, mas foi sem querer, e nos desculpamos logo depois. Mas nunca vi um dos dois nu...
Logo a porta atrás de mim é aberta, revelando Jimin, e eu olho pra ele.
Jimin: me desculpa mesmo S/n... Jeon está bêbado, e não sabe das suas ações direito, mas ele quando bebe fica assim.
S/n: ah.. tudo bem, também tenho que me desculpar por não ter avisado a vocês que viria pra cá.
Jimin: tudo bem, entra.
Entro no quarto vendo Jeon sentado na cama já vestido, e me sento um pouco longe dele.
Jimin: bom... Vamos começar a esclarecer tudo?
Jeon: com certeza... Acho que eu consigo responder e ouvir vocês falarem antes de dormir - Jeon diz lutando contra o sono -
S/n: beleza... Podem começar.
------ Q.D.T ------
Já tínhamos acabado de esclarecer tudo, Jeon havia capotado, mas conseguiu perguntar as coisas que ele queria, e eu respondi tudo claramente para que ele possa entender.
Como a cama de casal era grande, cabia nós três perfeitamente lá. Como eu já tinha tomado meu banho, eu apenas escovei meus dentes antes de ir deitar, e volto para o quarto, vendo Jeon e Jimin dormindo agarrados
Sorrio ao vê-los depois de tanto tempo, Jimin contou tudo que aconteceu com eles depois que nos separamos, e eu contei também.
Me deito ao lado deles e fecho os meus olhos, mas a primeira imagem que vem na minha mente é quando Jeon deixa sua toalha cair, abro os olhos rapidamente e viro para o outro lado, ficando de costas pros dois pombinhos, fecho meus olhos novamente na tentativa de pegar no sono, mas quando estou quase dormindo sinto os braços de Jimin rodearem minha cintura, e abro os meus olhos de novo, já sabendo que a noite iria ser longa.
-----------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°---------------
Senhor... E agora em galera?? 😳😳
Nem falo nada KKSSKKSSK, boa fanfic 😁❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...