S/n on - tudo muito perfeito.Tudo estava como nós estávamos planejando. Tudo estava perfeito! A casa aqui na praia é linda, a vista é maravilhosa, e a praia... A natureza é linda. Só isso que tenho pra dizer.
A viagem até aqui foi maravilhosa. Aproveitamos bastante e foi uma das melhores coisas das nossas vidas. Está tudo tão perfeito que dá até pra desconfiar.
Já era dez da manhã e eu e meus dois maridos, estávamos na cozinha tomando o nosso café da manhã e fazendo uma lista do que podemos fazer hoje. E são tantas coisas que no final do dia já até sei que irei capotar na cama.
Jimin: depois de almoçarmos no restaurante de frente pra praia, iremos comprar várias coisas aqui. Tipo uma ida as compras, pra ter lembranças desse dia maravilhoso!
Jungkook: depois, podemos guardar as coisas aqui e ir na praia até anoitecer. A praia a noite é a coisa mais linda, né amor? - ele me pergunta, e eu saio do meu transe, pois estava reparando na beleza dos meus maridos.
S/n: muito... E vocês planejando isso tudo está tão lindo de se ver!
Jimin: é... Somos lindos e maravilhosos - Jimin põem a mão na cintura e dá uma volta e arranca uma risada minha e de Jungkook
Jungkook: convencido!
S/n: não estava mentindo, vocês são maravilhosos mesmo - começo a gargalhar
Jimin: né, sempre estive certo!
--------- Q.D.T ---------
Nós tínhamos acabado o café e estávamos arrumando algumas coisas, e tiramos algumas fotos e depois, fomos ao restaurante como planejando.
Jimin: meu amor, o que vai querer pro almoço? - me olha, e eu fico em dúvido do que escolher
S/n: pro almoço eu quero arroz, feijoada, bife, batata frita e vou beber coca. E de sobremesa, quero sorvete de chocolate com morango com calda de leite condensado. - termino de falar e Jungkook me olha com cara de assustado
Jimin: isso tudo... Amor?
S/n: sim!!
Jungkook: você não costuma comer tanto...
S/n: mas eu não comi direito no café, eu estou com fome depois das fotos!
Jimin: hm... Tá! Já pedimos o nosso e anotamos o seu, Jajá chega.
S/n: ok!
--------- Q.D.T ---------
Nossa comida havia chegado e eu estava desfrutando da minha comida, e que delícia...
Jimin: está bom aí, princesa?
S/n: muito!! Vocês querem provar? - levo meu garfo com um pedaço de bife, batata e arroz perto deles, e os dois chegam perto, batendo a cabeça.
Jimin/Jungkook: ei!!
S/n: calma! Tem pro dois!
Jungkook: hm... - reclama, e chega perto do garfo, comendo a comida que estava lá. E logo depois, pego mais um pouco e dou o garfo na boca do Jimin. - hm... Que delícia!
Jimin: verdade, muito bom!
S/n: a comida brasileira é ótima!!
Jungkook: verdade! Hobi amaria essa comida...
Jimin: verdade...
--------- Q.D.T ---------
Nós estávamos no shopping comprando roupas novas e biquíni pra mim, pois precisávamos. E meu Deus... Quanta coisa linda!
S/n: meus amores... Eu quero essa loja inteira pra mim! - digo encantada nas roupas
Jungkook: vamos comprar logo, se não daqui a pouco a S/n levará a loja inteira.
Jimin: nós somos milionários, não ligaria de comprar tudo pra ela.
Jungkook: nem eu... Mas sei que ela não usaria tudo isso.
S/n: gente! Olha esse! - saio correndo atrás do biquíni -
Jimin: meu Deus...
--------- Q.D.T ---------
15:38
Nós já estávamos na praia, o sol estava bem quente e eles já tinham colocado o guarda sol na areia, aqui tem um resort mas preferimos ficar na areia perto do mar. O mar até que estava calmo, e estava um dia muito lindo!
Jungkook: vou lá pro mar! - fala, parecendo uma criança, e saí correndo, mas logo volta quando grito ele.
S/n: opa, opa opa! Vem aqui, você não passou o protetor solar!
Jungkook: aff... Eu já passei!
Jimin: alcançou as suas costas? - pergunta sínico
Jungkook: hm... - volta frustrado, e senta igual criança, e eu passo o protetor solar, e ele logo levanta correndo e vai até o mar.
Jimin: meu amor, vamos lá!
S/n: ah não... Eu lavei meu cabelo hoje. Dá muito trabalho e o mar está cheio de sal, sem contar que vai grudar areia no meu corp-- - Jimin me interrompe me pegando no colo, e me levando até o mar - NÃO! JIMIN, NÃO!!! - grito chamando a atenção de Jungkook, que ri da minha cara.
Jimin: vamos mergulhar, pequena sereia!
S/n: MEU CABELO JIMIN! - falo, e ele me põem na água sentada, e logo uma onda vem em minha direção e molha meu cabelo. - AH EU TE ODEIO!
Jimin: não foi isso que você disse ontem a noite para mim e pro seu JK... - sussurra no meu ouvido, só pra mim e pro Jungkook ouvir.
S/n: safados! Saí fora. - falo, e eles soltam uma risada gostosa.
--------- Q.D.T ---------
20:57
Naquela tarde, nós aproveitamos muiito, e que bela tarde!
Nós estávamos vendo filme na bela sala da casa na praia, que tem essa vista maravilhosa... E um sofá maravilhoso. Que meus namora--- quer dizer.. maridos maravilhosos estavam aqui agarradinhos comigo.
Estava tudo perfeito... E muito bom.
Quando o filme terminou, nós fomos dormir, já que amanhã iremos aproveitar ainda mais, pois depois de amanhã iremos voltar pra casa.
Nos deitamos e eu deito de bruços bem cansada, quando sinto um carinho nas minhas costas, e depois uma mão na minha bunda...
Jimin: amor, vamos brincar?
S/n: a-agora vida?
Jungkook: vamos amor... Por favor!!
S/n: hm.... - faço manha e finjo não querer. Ou seja: fiz cu doce.
Jimin: vamos amor! Por favor!
S/n: hm... Vamos!
--------- Q.D.T ---------
Jimin: eu amo vocês.
Jungkook/S/n: nós também.
E assim, nós dormimos.
---------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°-------------
VOLTEI, eu sumi pois queria acabar a fanfic o mais rápido possível, pois estou muito ocupada e não queria sumir por aqui, então comecei a fazer um monte de capítulos e deixei sem postar, pra postar tudo de uma vez.
Espero que estejam gostado... Estou me comparando muito com outras fanfics e a minha está muito sem detalhes... Não estou tão feliz com ela, eu juro que estou dando meu máximo!! Mas minha vida está bem corrida.
Me desculpem por não estar postando muito, e ter sumido! Um beijo, e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a magia desconhecida - Jikook & S/n
FantasyS/n tinha apenas 4 anos quando uma guerra começou em sua cidade, ela teve que se mudar pra outro país com sua família, mas infelizmente nesse meio período seu pai faleceu. Anos depois, S/n já tinha 6 anos, ela estava na escola, e lá ensinaram ela as...