escapei!!

6 1 0
                                    


S/n on -  plano concluído.

Quando eu vi os meninos passando pela porta, seria melhor ainda de terminar meu plano!!

Abri um grande sorriso, e fui conversando com eles, como meu poder já estava bom, me conectei com eles e falei com eles no meu pensamento sobre eles fingirem não me conhecer, sobre o meu plano e a gente ir embora daqui.

Jungkook: então am--- quer dizer.. S/n... Seus poderes estão.. bons?

S/n: sim, claro.

Hobi: poderia... Executa-los?

S/n: claro!!

No mesmo momento, vi Sr.Lúvios sorrir, mas acabo com a felicidade dele, explodindo o vidro que me separava dos meninos e de Lúvios. E no mesmo momento ele tenta acionar os seguranças, mas era tarde de mais. Eu tinha desativado as câmeras, e joguei ele na parede, quebrando o radinho dele.

Jimin: não vai ser fácil tirar o poder da minha mulher, velho nojento.

Jungkook: amor, eu ainda tenho muitas dúvidas, mas por enquanto, vamos só sair daqui... - me abraça, e eu abraço ele de volta. - que saudades, amor... - Jimin vem por trás, e me abraça também

Jimin: vamos, depois nós contamos tudo.

Nós saímos de lá, e logo a polícia apareceu, e fechou o museu. Já que todos lá dentro não tinham mantido só eu em cativeiro, mas como outras pessoas também, para roubar e executar o tal "plano" deles.

Nós fomos pra casa e eu contei tudo, e nós fomos até a delegacia pra responder várias coisas e outros negócios chatos.

22:35

Nós já estávamos em casa depois de um dia longo e farto. Me deitei com o Jimin e Jungkook, e começamos a bater papo.

Jungkook: eu nunca mais te deixou sair sozinha...

Jimin: e nem pense em não nos avisar!!

S/n: tá bom amores...

Jungkook: eu não vou mais desgrudar de você!

S/n: tá bom amor! - solto um sorriso, e abraço os dois, dando beijinhos neles logo em seguida - muito obrigada, bebês...

Jimin: não foi nada amor... Nós estávamos super preocupados com você!!

Jungkook: eu não parava de pensar em você...

S/n: me desculp--

Jimin: a culpa não foi sua amor, agora vamos dormir! Seu dia foi bem agitado, vamos descansar e a amanhã resolvemos isso. - me interrompe

Jungkook: sim... Amanhã a gente resolve. Vamos ficar agarradinhos agora. - nós deitamos, pois estávamos sentados na cama. E dormimos abraçados.

---------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°-------------

Oiiii, sou eu de novo :) já concluí meu plano de postar três capítulos por dia, mas como estou na escola, está muito sem detalhes, e quando eu chegar em casa, vou postar mais um bônus, só pra o casalzinho ficar de melação.

E vou tem também fazer uma surpresa pra vocês daqui a uns dois capítulos, beijoos!!

a magia desconhecida - Jikook & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora