Amélia on:
Resmungo ao sair do banheiro , vestindo um pijama no estilo da corte noturna.
A reunião tinha acabado há pouco tempo e eu tinha passado no apartamento de tia Amren antes de vim para casa.
Eu fiquei lá por algumas horas, treinando minha magia.
Tia Amren me ajudava há um tempo e eu estava evoluindo com a magia que herdei dos meus pais.
Meu principal obstáculo era a escuridão, poder herdado do meu pai.
Eu a tinha em maior quantidade e isso tornava difícil para mim controlar tanto poder.
Por isso eu não usava com frequência, mas isso mudaria.
Eu tinha que controlar a magia e não o contrário.
Penteio meus cabelos e os deixo soltos, observo meu reflexo no espelho.
- Devo dizer que é um imenso prazer vê-la novamente, Amy querida - Congelo ao ouvir a voz atrás de mim.
Eu me viro, lentamente, sentindo meu coração acelerado e o medo tomar conta do meu corpo.
Aleksander estava ali, parado há alguns metros, ele tinha o ombro encostado no arco que levava a sacada da casa, os braços estavam cruzados e ele sorria.
Usava um couro negro de batalha que não escondia os músculos adquiridos pelo treino que Amélia deduziu ser intenso.
Os cabelos estavam soltos, o branco dos fios formando um contraste com o preto do couro que usava.
- O que faz aqui? - a pergunta sai antes que eu consiga me impedir.
Ele ainda sorri satisfeito quando me responde, a voz arrastada como a de um amante.
- Estava com saudades.- Como você entrou aqui? - Minha voz assume um tom sério e ele ri baixinho.
Com um pouco de esforço consigo conjurar uma adaga média.
O sorriso dele some.
- Vamos brigar de novo? Esperava uma recepção mais calorosa, amor.- O que veio fazer aqui? Não vou deixar que machuque ninguém - Ameaço, erguendo a adaga.
Eu não sei como ele se move tão rápido, mas de repente está em minha frente.
Ele segura meu pulso, afastando a adaga e sua outra mão segura a minha nuca, me obrigando a olhar para ele.
Arfo com o susto repentino e arregalo os olhos ao ver nossa proximidade, meros centímetros nos separavam.
Aleksander sorri minimamente.
- Devo dizer que é ainda mais linda de perto - Ele fala baixo, os olhos vermelhos varrendo meu rosto, analisando - E seus olhos são incríveis, Amélia.
- Eu vou...
- Poupe-me desse discurso, Amy querida, eu realmente não vou lutar com você - Ele diz, arqueando uma sobrancelha.
Trinco a mandíbula, olhando-o com toda a raiva que consigo, mas ele apenas sorri.
Aquilo é a gota d'água.
Impulsiono o joelho para cima, acertando suas costelas.
O sorriso em seu rosto se transforma em uma expressão de dor e ele cambaleia para trás, pondo a mão no local atingido.
Fico em posição de batalha e abro um sorrisinho ao ver que meu golpe doeu.
Ele vê meu sorrisinho, mas ao contrário do que eu esperava ele não me ataca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão
FantasyAmélia Archeron sempre foi o orgulho dos seus pais. Filha dos grão-senhores da corte noturna, portando um poder fora do normal e com um coração que mal cabia em seu peito, ela recebia sorrisos aonde passava. Sua vida e a de todos da corte noturna es...