Autora on:
Aleksander estava encostado no parapeito de sua sacada, ele usava a mesma roupa de mais cedo e um copo de um liquido âmbar descansava em sua mão.
Ele estava há longos minutos pensando no que quase aconteceu entre ele e Amélia, no que ele quase fez, ainda que sua mente gritasse para que se mantivesse longe.
Ele simplesmente não conseguia, se ela ao menos o afastasse seria bem mais fácil se manter firme em sua decisão, mas quanto mais ele tenta, mais Amélia parece querer ele por perto e Aleksander simplesmente não consegue construir muros fortes o suficiente contra ela.
Horus se materializou atrás dele e fez uma reverência.
- Meu senhor.- Não precisa de toda essa formalidade, Horus, sabe disso – diz com a voz baixa.
A criatura assente, mas percebe o estado do macho e se aproxima.
- Aconteceu algo, meu senhor? – questiona.- Horus...você já sentiu algo por alguém? – Questionou, olhando a floresta afora.
- Romanticamente? – o macho assentiu e Horus baixou levemente a cabeça – Não, meu senhor, mas...eu me importava com meu povo.
Aleksander o encara levemente surpreso.
- Tem mais de sua espécie? – questiona e Horus assente.- Não sou desse mundo, estou preso aqui, embora goste desse mundo – fala.
- Bom, não é o único – o outro diz, tomando um gole do liquido âmbar.
- Tenho notícias ruins, senhor – a criatura diz.Aleksander fecha os olhos, suspirando enquanto sente mais um peso ser colocado em seus ombros.
- O que foi agora? – pergunta.- Os outros estão querendo uma reunião de urgência, eles querem se reunir com o senhor...- ele hesita.
- Comigo? Isso não é problema – Aleksander diz o olhando.
- Querem ver Amélia, eles querem que ela vá – diz hesitante.
Aleksander estreita os olhos.
- Por que exatamente?- Eles sabem o que planeja e sabem que quer ela ao seu lado, eles não aceitam que uma...mortal os governe – diz.
Aleksander respira fundo, acalmando a raiva que cresce lentamente em si.Ele precisava treinar Amélia urgentemente, antes que seu tempo acabasse.
- Diga que eu decido quando verão Amélia e se tiverem objeção podem vim falar diretamente comigo – responde e Horus abre um sorrisinho.
- Sim senhor – responde antes de sumir em sombras.
{...}
Autora on:
kieran se retirou assim que me avisou que o jantar estava pronto.
- Não vão jantar? – Amélia questiona, ele nega com a cabeça.
- Eu comi o suficiente enquanto preparava e Aleksander...- ele não termina, mas Amélia assente, baixando os olhos, ouvindo kieran subir as escadas.
Cassandra sorriu ao ver a comida.
- Parece deliciosa, pelo visto está sendo bem alimentada – Ela diz e Amélia sorri.- Eles esperam que volte com um relatório? – questiona.
Cassandra a encara divertida.
- Sim, mas eu infelizmente não lembro o caminho que me trouxe, uma pena – ela lamentou, falsamente triste.- Você não presta – Amélia gargalha.
Ambas colocam a própria comida.
- Como Azriel está? – a feérica pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão
FantasyAmélia Archeron sempre foi o orgulho dos seus pais. Filha dos grão-senhores da corte noturna, portando um poder fora do normal e com um coração que mal cabia em seu peito, ela recebia sorrisos aonde passava. Sua vida e a de todos da corte noturna es...