Autora on:
Amélia estava certa de que teria alguma surpresa assim que viu Cassandra vindo em sua direção com um sorriso imenso.
Ela conhecia a prima o suficiente para saber o que a expressão no rosto da prima significava, assim como sabia que ela provavelmente gostaria da notícia.
Amelia tinha acabado de chegar na casa dos seus pais para falar sobre sua decisão de se mudar, mas Cassandra a interceptou antes mesmo que ela conseguisse entrar na casa.
- Amélia, há quanto tempo? – disse com um sorriso estranho,.
A feérica franziu o cenho, a encarando como se Cassandra tivesse duas cabeças.
- Tá parecendo uma louca, que sorriso é esse? – ela perguntou.- Tenho uma coisa para contar – é tudo o que diz, antes de puxar Amélia para sentar em uma das poltronas dispostas ali.
- Também tenho algo para contar – a feérica rebate.
Cassandra franze o cenho, então faz sinal para que ela continue.
- Você primeiro – diz para Amélia.
- Vou morar com Aleksander – diz, vendo os olhos de Cassandra se arregalarem antes que ela se levante de forma abrupta e faça uma dancinha estranha de vitória.
- E saiu a notícia, que Prythian não acreditou! – ela comemora, arrancando uma risada de Amélia.
- Para com isso, agora você – oferece, vendo a prima se recompor por alguns segundos, antes de respirar fundo e falar as palavras que deixam Amélia em choque.
- Estou grávida – ela diz.
A boca de Amélia se abre em um O perfeito e ela solta um grito de felicidade, antes de puxar Cassandra para um abraço apertado, ambas rindo.
Amélia se afasta de forma abrupta, os olhos arregalados.
- Droga desculpa, machuquei ele? – Cassandra ri ao ver a expressão no rosto dela, por que parece que Amélia acabou de fazer algo terrível.- Deixa de ser idiota, ele ainda tá do tamanho de uma maçã.
- Já sabem o sexo? – pergunta e Cassandra assente.
- Vai ser um mini kieran – ela diz, tocando a barriga suavemente, como se pudesse imaginar como o bebê seria.
Amélia também imagina como seria a vida de sua prima daqui para a frente, ela fica feliz por Cassandra, mas então Aleksander vem em sua mente e ela se pergunta se ele gostaria de...ser pai.Já tinham falado sobre aquilo antes obviamente e ela não acha que ele tenha mudado de ideia, mas talvez no futuro eles pudessem trazer aquele assunto à tona.
- Estou muito feliz por você, Cass – ela diz e Cassandra sorri.
- Eu sei – ela parece pensar por um momento, antes de voltar a falar – preciso ir, aquela galinha superprotetora está pior do que nunca.
Apesar das palavras, Cassandra tinha um sorriso carinhoso no rosto.
- Ah e seus pais estão na corte dos pesadelos, a não ser que queira ir lá é melhor esperar – é a última coisa que diz antes de sair da casa.
Amélia não sabe por quanto tempo fica ali sentada, pensando na ótima noticia que Cassandra havia dado a ela e na possibilidade de também ter aquilo com Alek, o sonho que teve de repente volta a sua mente, dela e Aleksander esperando um filho.
Será que aquilo era um tipo de presságio de Cassandra e kieran?
Amélia saiu da casa, caminhando pelas ruas de velaris por uma ou duas horas, ela não sabe, os pensamentos nublaram sua mente, a deixando mais distraída do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão
FantasyAmélia Archeron sempre foi o orgulho dos seus pais. Filha dos grão-senhores da corte noturna, portando um poder fora do normal e com um coração que mal cabia em seu peito, ela recebia sorrisos aonde passava. Sua vida e a de todos da corte noturna es...