Capítulo 99

117 18 24
                                    

Autora on:

Se antes alguém perguntasse para Amélia como ela imaginaria seu futuro, ela responderia sem muita animação.

Diria que provavelmente estaria se preparando para ser uma futura grã-senhora.

Não que isso fosse ruim, mas era o esperado dela e a fêmea não estaria tão feliz, não pelo seu destino mas sim por que era... monótono demais, esperado demais.

Quando Aleksander chegou ela viu a vida dela mudar de forma extraordinária, tudo ficou um caos.

Durante os dias em que fingiu o odiar para esconder o que realmente sentia, Amélia nunca esteve tão viva.

Por mais raiva que ele a fizesse ou por mais que Amélia odiasse o fato dele ameaçar todo o seu povo, ela admite que Aleksander a tirou da monotomia em que vivia.

Ele deixou tudo mais emocionante, tudo mais esperado, deixou tudo mais excitante.

E saber que eles teriam um filho era... incrível.

E parecia que o tempo se passava ainda mais rápido em momentos especiais, por que os meses não demoraram para passar, não tanto quanto ela gostaria para aproveitar ainda mais o que estavam vivendo.

Amélia sorriu ao sentir braços passarem ao seu redor, não tão apertados quanto o macho atrás de si gostaria, mas ele prezava pelo bebê que residia na barriga da fêmea.

Barriga essa que estava grande o suficiente para Amélia se questionar se já não deveria ter dado a luz.

Mas ainda faltava um mês.

Cassandra por outro lado estava muito feliz com Kieran e seu precioso Kairos.

O bebê era a cara de Kieran, o que fez Cassandra se indignar mais do que ela achou ser possível.

"Eu quem te carreguei por 9 meses, não é justo"

Eram suas palavras para o pequeno, Kieran sorria convencido sempre que a encarava, causando raiva na fêmea.

E graças a mãe ele sabia como acalmar uma Cassandra com os nervos a flor da pele.

E Aleksander certamente sabia acalmar uma Amélia que se irritava até mesmo com sua respiração, como estava acontecendo naquele instante.

- Alek! - ela disse de forma ríspida, vendo-o a encarar indignado.

- O que fiz agora, amor? - ele pergunta, de onde estava na cozinha.

- Por que está tão distante? Não quer ficar perto de mim? - ela questiona, os olhos cheios de lágrimas.

A boca de Aleksander se tornou uma linha fina, mas nem todos os seus anos de treinamento foram capazes de ajuda-lo a segurar a risada que irrompeu do macho.

Ele se aproxima, largando a xicara de café em cima da bancada e sentando ao lado da fêmea que tinha lágrimas molhando seu rosto.

Amélia evitava encarar ele, enquanto mexia nas próprias mãos e chorava silenciosamente.

- Amy...amor...- ele segura seu rosto, vendo-a fungar - eu sei que está sensível.

Ela o encara com raiva, vendo-o sorrir minimamente.

- Você está linda amor, agora venha - pede, puxando-a com cuidado, como se pudesse machucar a fêmea.

- Não vou quebrar Alek - ela diz ao deitar em cima do macho, entre as pernas dele, ambos confortáveis no sofá.

Ele estar usando apenas uma calça de pijama ajuda a fêmea, que relaxa ao sentir seu calor corporal.

- Todo o cuidado é pouco com nosso bebê, a nossa menina - ele diz baixinho, uma mão acariciando a barriga dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora