Capítulo 98

237 35 54
                                    

ANTES DE MAIS NADA EU QUERIA DIZER QIE VOLTEIIII!!!

FORAM MAIS DE UM MÊS SEM POSTAR NADA E NÃO SEI SE AINDA TENHO LEITORAS, MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE AGORA VOU TERMINAR SIM ESSA FIC E LOGO COMEÇAREI A ESCREVER A PROXIMA.

E NÃO VOU DEMORAR MAIS UM MÊS PRA POSTAR 🤣🤣

ESPERO AINDA TER LEITORAS.

UM CAP PEQUENO SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME.

Autora on:

Quebra de tempo:

Os dias passaram rapidamente, Amélia conversou com seus pais sobre sua mudança, obviamente não ficaram tão satisfeitos com a ideia.

Não por ela ir morar com Aleksander, mas sim por que sua única filha iria sair de casa, aquilo para ambos foi uma facada no coração, principalmente para Rhysand, que nunca pensou que isso pudesse acontecer.

Depois de muita conversa e lágrimas, eles finalmente se despediram dela.

Os primeiros dias na casa nova foram corridos, Amélia e Aleksander se empenharam em transformar aquela casa, tornando-a mais rústica, como ambos queriam.

Quando terminaram, eles ficaram genuinamente felizes com o resultado.

Cassandra e Kieran não saíram muito durante esses dias, não por escolha, já que os enjôos da fêmea estavam frequentes e ela não queria que ninguém além de Kieran a visse naquele estado.

Horus e Reina estavam vivendo a vida que haviam implorado a mãe, ambos tão imersos em seu paraíso particular que mal eram vistos, a não ser quando estavam caminhando por velaris ou outra corte, indo a teatros, restaurantes e galerias.

A paz em Prythian nunca esteve tão certa, os grão-senhores estavam mais tranquilos a cada dia que se passava.

Sabiam que nada mais iria ameaçar o continente por alguns séculos ou milênios, não com o criador morando nele.

Por mais ameaça que Aleksander significasse, os grão-senhores não eram burros, sabiam que enquanto ele estivesse ali, nada de ruim aconteceria.

Sabiam que Aleksander defenderia aquele continente se isso significasse a segurança de Amélia.

Os dias se transformaram em semanas e as semanas em meses.

O encontro de Aleksander e Reina depois de meses ainda foi um tanto tenso, mas o criador não demonstrou a raiva que tinha por ela antes.

Não mais.

Era óbvio a mudança da fêmea e o quanto ela amava Horus, assim como era óbvia a mudança do criador.

Ainda sim, Reina não deixou de lhe pedir perdão pelo transtorno que havia causado.

E Aleksander não poderia não a perdoar quando estava vendo a fêmea sincera em sua frente.

Aquilo tinha deixado Amélia genuinamente feliz, até Cassandra parecia satisfeita com a atmosfera calma do lugar, estavam em sua casa, todos tinham ido visitar a fêmea grávida, sua barriga já bem saliente.

Nestha e Cassian quase tiveram um ataque quando descobriram, agora iam ver a fêmea dia sim e dia não.

Não que ela ou Kieran reclamassem.

O macho ainda parecia uma galinha superprotetora com a parceira e Cassandra notou que Aleksander também estava seguindo os passos do amigo.

Ela perdeu a conta de quantas vezes flagrou Aleksander encarando mortalmente alguém que olhasse muito tempo pra ela, ou Kieran ameaçando algum macho que se aproximasse demais dela.

O Vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora