Autora on:
Aleksander estava suspirando pela centésima vez naquela noite.
Enquanto se olhava no espelho ele repassava mentalmente o motivo de ter aceitado ir a um baile patético organizado pelos grão-senhores mesmo sabendo que no fim não daria em nada.
Ele franze o cenho para si mesmo.
Estava fazendo aquilo porquê fez um trato com Amélia e...
Por que dançaria com ela.
Pela primeira vez ele sorriu satisfeito.
Amélia estaria lá e mesmo que nunca assumisse em voz alta, Aleksander tinha ficado fixado nela desde que sonhou com a mesma pela primeira vez.
E vê-la tão de perto, é ainda mais incrível.
Ele nunca, em toda a sua existência tinha ficado tão interessado em alguém como ficou em Amélia.
Ele não sabia de onde vinha, esse desejo por ela, o desejo de querer saber mais sobre ela.
Aleksander sabia o final dessa história.
Amélia o odiava.
Ele estava colocando em risco o povo dela, a família dela e mesmo que Aleksander a agradasse de todas as formas, ela o odiaria.
Ele é o vilão.
Ele só tem dois finais.
O final em que ele perde e acaba preso novamente com a adaga cravada no coração.
O final em que ele ganha, mas acaba como inimigo de Amélia e qualquer um que ela ame.
Ainda sim ali estava ele, se arrumando para ir a um baile, para tentar um acordo que ele sabia que não aceitaria.
Ele usava uma calça de tecido preto, uma camiseta preta social e uma túnica por cima, preta e bordada em fios de ouro, os sapatos eram da mesma cor.
(Roupa que Aleksander usa)
Ele deixou os cabelos soltos, os fios brancos formando um contraste com a roupa preta.
Ele diria que estava elegante.
Elegante demais para um baile organizado por Grão-feéricos.
Ele suspirou ao sair de casa, tinha que fazer algo antes de ir.
{...}
- Meu senhor - A criatura faz uma reverência a Aleksander, ajoelhando-se para ele.Aleksander sorriu levemente, um sorriso que não tinha nada de simpático.
- Espero que estejam aproveitando a liberdade - Ele diz após um gesto de mão, dispensando a saudação da criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vilão
FantasyAmélia Archeron sempre foi o orgulho dos seus pais. Filha dos grão-senhores da corte noturna, portando um poder fora do normal e com um coração que mal cabia em seu peito, ela recebia sorrisos aonde passava. Sua vida e a de todos da corte noturna es...