⚠️---------------------------------------------------⚠️
●Linguagem impropría.===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!◇Não esqueçam de comentar!
===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.□Fita=Situação,assunto ou intenção.
■Bala=Algo bom ou extraordinário.
□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.
■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.
□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.
■Encosta ou encostado=Ir ou indo.
□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".
■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.
===============================
♧Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!
===============================~Pov Kamila (on)~
Yago-Que porra que ele tá fazendo com o meu filho no colo?-Pergunta rudemente.
Rápidamente me separo do Paiva e encaro Yago que estava parado na porta do quarto com uma expressão nada boa.
-Fazendo uma coisa que você não fez,ajudando a cuidar do nosso filho.-Digo me aproximando dele.
Yago-Eu tava ocupado.-Diz rudemente.
-Fazendo uquê que era mais importante do que o seu filho estar com febre e vômitando sangue?-Pergunta sarcástica.
Yago-Não é da sua conta.-Diz desviando o olhar.
-Imbecil.-O xingo e volto até o lado do Davi.-Apropósito ele tá com pneumonia.-Digo e coloco a mão na sua testa e logo tiro por ainda estar morninho.
Yago-Quê?Como que ele ficou com pneumonia?-Pergunta se aproximando mas ficando longe o sucifiente.
-Eu que te pergunto,você que tava com ele.-Digo séria fazendo Paiva rir.
Yago-O risadinha,pode dar licença?-Diz em um tom falso de gentileza.
Eu ia abrir a boca mas ele logo me interrompe.
Paiva-Risadinha é o cacete e não,não vou sair.-Diz sério.
-E outra,esqueceu que não podemos ficar no mesmo ambiente sem outra pessoa junto?Ordens do tribunal.-Digo com um breve sorriso.
Yago-Que seja.-Murmúra de muito mal gosto revirando os olhos.
Ficamos em um silêncio um tanto quanto constrangedor que logo foi quebrado por Rayan chorando e me chamando,com cuidado Davi me entrega ele que começo a nina-lo,Yago vem até mim ficando por trás olhando para o pequeno e pegando na sua mãozinha,sua respiração no meu pescoço me fez arrepiar,não de excitação ou algo do tipo.
E sim...aflição...
Engulo em seco me afastando brevemente dele e me sentando na maca acariciando o seu rostinho,Davi tava já vestido e sentado na poltrona me olhando e analizando cada passo,ato ou fala do Yago.
Yago não ficou muito tempo ali pois logo saiu porque tinha "compromissos".Me ajeito na maca com Rayan dormindo tranquilo virado para o outro lado.
Paiva-Como assim,ordens do tribunal?-Pergunta du nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno /Mc Paiva
FanfictionKamila teve um passado difícil e traumatizante mas encontrou a sua salvação na música,com o seu incrível talento ela rápidamente cresceu no meio da música. Ela e Ryan viraram amigos rápidamente por meio de um produtor de ambos,ele sempre a convidava...