💎Capítulo 28💎

1.9K 82 10
                                    

⚠️--------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.

===============================
Desculpem qualquer erro na escrita!

Não esqueçam de comentar!

===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.

□Fita=Situação,assunto ou intenção.

■Bala=Algo bom ou extraordinário.

□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.

■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.

□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.

■Encosta ou encostado=Ir ou indo.

□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".

■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.

===============================

~Pov Kamila (on)~

Eu sinto uma forte dor de cabeça e me reviro de um lado pro outro,abro os meus olhos me deparando com um teto branco,olho pro lado vendo que tava deitada em uma cama e devagar eu me sento na cama esfregando os meus olhos e apertando as minhas tempôras enquanto sentia um negócio ruim na minha garganta.

Paiva-Como está se sentindo?-Pergunta me dando um puta susto.

Eu olho pra ele que tava ali sentado em uma poltrona me olhando de forma preocupada.

-O que que você tá fazendo aqui?-Pergunto piscando algumas vezes.

Paiva-Eu que perguntei primeiro.-Diz sorrindo de lado de forma convencida me fazendo revirar os olhos.

-Tô ótima,de ressaca,meu "namorado"...-Digo fazendo aspas com os dedos.-Não fala comigo a quase três semanas...como você acha que eu tô?-Pergunto cínica.

Paiva-Tsck,pô Kamila a fita é o seguinte...-Diz suspirando fundo.

-Olha não tô conseguindo te escutar direito com você ao lado desses sanduíches e suco.-Digo olhando pro prato ao seu lado.

Paiva-Ah sim.-Diz em um riso.

Ele se levanta e vem até mim me entregando o prato eu me escoro na cabeçeira da cama e começo a comer,parecia uma criança comendo doce tava com uma enorme fome termino de comer coloco o prato no bidê ao lado e me levanto indo pro banheiro,onde faço as minha necessidades lavo as minhas mãos e paro na porta vendo o Paiva suspirar/bufar pela quinquagésima vez me irritando.

-Fala logo.-Digo séria.

Paiva-O que?-Pergunta se fazendo de sonso.

-Deixa de ser sonso Paiva.-Digo cruzando os braços me encostando do batente.

Paiva-É...eu queria pedir desculpas.-Diz suspirando fundo.

-Isso já virou um bordão teu.-Digo rispída.

Paiva-Ok,eu mereço essa.Mas é que...eu errei em ter acreditado nos outros e nem ter te dado a oportunidade de falar algo.-Diz em um folêgo só.

-Como assim?"Ter acreditado nos outros e não ter te dado a oportunidade de falar algo".-Pergunto com uma sombrancelha arqueada me aproximando dele que levanta e vem na minha direção.

Doce Veneno /Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora