⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!◇Não esqueçam de comentar!
◇Não esqueçam de votar!
===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.□Fita=Situação,assunto ou intenção.
■Bala=Algo bom ou extraordinário.
□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.
■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.
□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.
■Encosta ou encostado=Ir ou indo.
□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".
■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.
==================================
◇Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!==================================
~Pov Kamila (on)~
Eu acordo sentindo enjoo e levanto correndo e vou até o banheiro onde eu vômito o pouco que almoçei,lavo o meu rosto e escovo os meu dentes.
Paiva-Kamila?!-Me chama.
-Tô no banheiro!-Respondo,seco a minha boca e saio do banheiro.
Paiva-Que puta susto,encosto no quarto e tu não tá.-Diz me puxando e abraçando a minha cintura.
-Foi mal,vou avisar toda vez que for no banheiro então.-Digo cínica o fazendo soltar um riso.
Paiva-Tenho uma surpresa pra você.-Diz me soltando e dando um sorrisinho de criança encapetada me deixando sem entender.
-O que você fez Davi?-Pergunto cruzando os braços arquiando uma sombrancelha.
Paiva-Fecha os olhos.-Eu suspiro fundo e fecho.-Abre.-Diz sorrindo.
Abro os meus olhos e desço o meu olhar do seu rosto para o seu ante braço e na mesma hora abro a boca espantada....que porra era essa?
-Meu deus!Você é louco Davi?-Pergunto me aproximando e olhando melhor.
Paiva-Por você morena.-Diz maroto.
O Mc Paiva ZS,Mc Davi,Mc Paiva,Davi,branquelo,moreno,cachorrão e MC de putaria tinha tatuado o MEU nome no ante braço já que na parte de cima do braço tinha vários palhaços até no punho.
-Meu deus Davi,tô sem reação.-Digo com as mão na minha boca.
Paiva-Eu disse que ia tatuar teu nome,não disse?-Diz cínico.
Eu não tinha ideia de como reagir então apenas lhe abraçei e dei alguns selinhos nele que retribui abraçando a minha cintura com força.
-Tá...agora nossa vez de ir pro Shopping.-Digo me seprando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno /Mc Paiva
FanficKamila teve um passado difícil e traumatizante mas encontrou a sua salvação na música,com o seu incrível talento ela rápidamente cresceu no meio da música. Ela e Ryan viraram amigos rápidamente por meio de um produtor de ambos,ele sempre a convidava...