💎Capítulo 17💎

2.3K 105 15
                                    

⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.
○Crise de ansiedade.
●Drogas ilícitas e lícitas

===============================
Desculpem qualquer erro na escrita!

Não esqueçam de comentar!

===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.

□Fita=Situação,assunto ou intenção.

■Bala=Algo bom ou extraordinário.

□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.

■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.

□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.

■Encosta ou encostado=Ir ou indo.

□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".

■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.

===============================
♧Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!
===============================

~Pov Kamila (on)~

Eu arqueio as sombrancelhas supresa por ele tá perguntando aquilo pra mim.

-Quê?Eu que te pergunto isso.-Digo cruzando os braços.

Paiva-Tava com alguns "problemas".-Diz fazendo aspas com os dedos dando um sorriso amarelo.

-Que problemas?Engravidou alguma mulher dos teus storys?-Pergunto cínica dando alguns passos para frente e ele para trás.

Paiva-Não.-Diz sério.-Tava sim com algumas mulheres.-Diz me fazendo revirar os olhos.-Mas em principal tava tentando ajudar e proteger a minha irmã do ex que não aceitou o fim do namoro.-Diz levantando o rosto e me olhando.

Eu o encaro com as sombrancelhas arqueadas pela supresa do que ele disse,presto mais atenção no seu rosto que tinha um fraco corte no lábio e abaixo do seu olho direito tava meio roxo amarelado.

-Não te mandei mensagem po-Ele me interrompe.

Paiva-Porque achava que ia tá se humilhando,é Ryan me falou.-Diz simplista.

-Também,mas cê tem que entender que eu sou mãe meu filho tava internado e não importa o que "aconteceu",quem mandou ou não mensagem eu não podia ficar criando paranoias porque ele é minha prioridade.-Digo como se fosse óbvio.

Paiva-Por falar "nisso"...-Disse fazendo aspas com os dedos.-Queria saber se posso trazer o meu filho sábado,para a caça aos ovos.-Diz receoso.

-Ãh...claro que pode.-Digo sorrindo com os olhos.

Ficamos em completo silêncio,Paiva parecia pensar muito em algo e eu estava da mesma forma eu bugo por não saber oque dizer.

-Você foi bem idiota.-Disparo.-A gente...poderia tentar algo.-Digo apreensiva.

Paiva-Não,não posso!Porra!-Xinga alto me deixando supresa.

-Ei ei,pode ir abaixando o tom.-Digo me aproximando dele.

Paiva-Porra,já disse que não quero nada sério,nada,não consigo!-Diz aumentando o tom.

-Abaixa o tom!Acha que tá falando com aquelas putas dos teu storys?!-Digo no mesmo tom apontando o dedo na sua cara.

Paiva-Você é chata pra cacete!-

-E você não passa de um mulherengo sem visão!!-

E sem motivo algum ou sem argumentos algum nós começam discutir,era nítido que o Paiva tava um pouco bêbado e eu tava cansada então um começou a descontar no outro não tinhamos vincúlo suficiente para estarmos discutindo mas estavamos.

Paiva-Se não passou de mais uma!Não foi nada bom que eu tive que transar com á minha ex!-

-Tá tentando me fazer insuficiente?Vai se fuder Paiva,cê é ridicúlo,acha que eu ligo para isso?Você não passa de um nojento sem visão!-Digo no mesmo tom que ele.

Eu fui insuficiente para você?

Paiva-Por isso que teu irmão morreu!Porquê não te aguentava!-Dispara.

Eu arqueio as minhas sombrancelhas e abro a minha boca de supresa,meus olhos ardem sabia que eram lágrimas que estavam prestes a cair,dou alguns passos para trás.

-Tá...-Murmúro baixo.

Paiva-Porra...-Percebe o que havia falado e tenta se aproximar.-Kamila,desculpa.-

-Saí,saí da minha frente!-Digo alto.

Eu dou alguns passos em completa surpresa o encarando e logo me viro indo em direção à minha casa e entro com tudo fechando a porta e trancando,em seguida Paiva começa a bater nela incessantemente querendo falar comigo mas eu não abro.Eu passo rápido por todos os cômodos desligando as luzes verificando as janelas e subo para o andar de cima passo no meu quarto vendo como o Rayan estava e vou para o quarto ao lado que era um quarto de hóspedes,deixo a porta encostada e me jogo na cama encarando o teto por um tempo.

As palavras que ele me disse poderiam não ser lá essas coisas mas me machucaram,me marcaram porquê eu realmente sentia que eu era culpada por tudo como minha mãe sempre pisava em dizer,eu sei que era um motivo besta como uma discussão com um homem que eu só transei e beijei algumas vezes.

Eu comecei a sentir meu peito doer as paredes e a me engolirem meu peito começa a doer uma queimação subir pela minha garganta e eu começei a chorar e para abafar os meus choros peguei um travesseiro e coloquei na minha boca,porquê eu não queria que Rayan escutasse e acordasse com isso e continuo a chorar,chorar pra cacete enquanto minhas mãos tremiam incessantemente e fico com muita falta de ar,sentia meus olhos arderem eram vários e vários sentimentos diferentes um do outro.

Eu chorava com força,prescionava as minhas unhas na palma da minha mão,aos poucos eu me acalmo me levanto da cama e saio do quarto de hóspedes e vou para o meu entro com cautela e vou pro meu closet,ando até um dos guarda roupas e pego em uma prateleira onde ficava as bolças uma caixinha,eu a pego e vou pra sacada,me sento na cadeira que tinha ali e coloco a caixa na mesinha que tinha do lado e a abro,pego um pacotinho,uma seda e um cartão e começo a bolar,bolo três beck e fumo um deles.

Eu tava dormente,sentia o meu rosto,língua,braços formigando mas era uma sensação até que boa momentâneamente,fiquei a noite e á madrugada toda ali fumando enquanto olhava a lua e tentando esquecer de tudo.

~Pov Kamila (off)~

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
🍁O que acharam do cap?
💎Ai,ai...esses boca abertas.
🍁Não esqueçam de votar e comentar!

✍️1048 palavras.

Doce Veneno /Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora