⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.
○Agressão física.
●Drogas ilícitas.===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!◇Não esqueçam de comentar!
◇Não esqueçam de votar!
===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.□Fita=Situação,assunto ou intenção.
■Bala=Algo bom ou extraordinário.
□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.
■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.
□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.
■Encosta ou encostado=Ir ou indo.
□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".
■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.
==================================
◇Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!
==================================~Pov Paiva (on)~
Desço as escadas rápido,mexendo no celular indo pra sala onde a Kamila estava.
-Tá já mandou tudo que tem que comprar?-Pergunto indo até ela.
Kamila-Já sim.-Diz dando o seu lindo sorriso.
-Beleza,tu vai junto?-Pergunto com o cenho franzido olhando Luan em pé.
Luan-Sou obrigado.-Diz revirando os olhos.
Kamila-Deixa de ser criança.-Diz rindo
Solto um riso anazalado e dou um selinho na Kamila,bagunço os cabelos do Rayan o fazendo gruinhir e eu rir e saio andando com o irmão da Kamila vindo atrás.Eu destranco o meu carro e entro no lado do motorista e o Luan ao meu lado,dou partida e saímos do condomínio da Kamila vamos em direção á um mercado qualquer.
Luan-Ou cpx,vamo fazer um desvio.-Diz sério assim que paramos no semáforo.
-Um desvio?Pra onde?-Pergunto o olhando.
Luan-Um desvio.-Diz simplista.-Troquemo de lado.-Diz mexendo as mãos.
-Me diz onde vamo encosta primeiro truta.-Digo sério.
Luan-Dá uma passada em uma quebrada,tenho que resolver umas fitas.-Diz simplista dando de ombros.
Eu apenas suspiro fundo e ando um pouco com o carro e o paro em um acostamento e nós trocamos de lugar e ele logo deu partida acelerando muito sem dó alguma da máquina,não demorou muito pra chegarmos em uma comunidade e encostamos em uma goma simples de dois andares.
Luan-Fica aí.-Diz tirando o cinto.
-Não mesmo,acha que é quem pra falar o que eu posso ou não fazer em truta?-Pergunto o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno /Mc Paiva
FanfictionKamila teve um passado difícil e traumatizante mas encontrou a sua salvação na música,com o seu incrível talento ela rápidamente cresceu no meio da música. Ela e Ryan viraram amigos rápidamente por meio de um produtor de ambos,ele sempre a convidava...