💎Capítulo 34💎

1.9K 77 32
                                    

⚠️--------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.

===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!

◇Não esqueçam de comentar!

===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.

□Fita=Situação,assunto ou intenção.

■Bala=Algo bom ou extraordinário.

□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.

■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.

□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.

■Encosta ou encostado=Ir ou indo.

□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".

■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.

===============================

~Pov Kamila (on)~

Sinto o meu corpo pesado assim como as minhas pálpebras que eu esforço para abri-las as quais eu pisco algumas vezes para me acostumar com a luz forte.

-Da-vi...-Gaguejo sentindo minha boca e garganta secas.-Á-água.

Paiva-Kamila!-Exclama se aproximando rápido de mim.-Aqui amor,aqui.-Diz colocando um canudinho na minha boca que tomo rápido.

Luan-Puta que pariu!-Diz da mesma forma.

-O que...oque que aconteceu?-Pergunto olhando em volta e vendo que estava em um quarto de hospital.

Paiva-Cê não lembra?-Pergunta com o cenho franzido.

Luan-Claro que ela não lembra,ela desmaiou o seu sem visão.-Diz óbvio,Davi encarou Luan puto da vida.

-Por favor...não começem.-Digo engolindo em seco fechando os meus olhos com força por sentir uma pontada na barriga.

Luan/Paiva-Desculpa!-Dizem juntos.

Dr.Cunha-Que bom que acordou Kamila.-Diz entrando no quarto.

-Dá pra me explicar o que aconteceu e por que eles tão brancos igual fantasma?-Pergunto me ajeitando no travesseiro.

Dr.Cunha-Bom,a senhorita chegou aqui desmaiada e com uma grande quantidade de sangramento saindo das suas partes íntimas.-Diz calmo.

-Eu perdi o bebê?!-Pergunto alterada e olho para o Davi.

Dr.Cunha-Não,não perdeu.-Diz e eu suspiro aliviada.-Mas perdeu uma quantidade considerável de sangue,deve ficar de repouso absoluto tanto físico quanto sexual,por três semanas.-Diz sério.

Paiva-É normal isso?Esses sangramentos?-Pergunta apertando a minha mão enquanto olha o médico.

Dr.Cunha-Sim,completamente normal até as 6 semanas de gravidez mas mesmo assim deve ser monitorado e devidamente tratato,com repouso e remédios para repor hormônios.-Diz com um leve sorriso.

Luan-Valeu.-Diz sorrindo delado.

Dr.Cunha-Não tem que agradeçer,você já está liberada,aqui estão os remédios que deve tomar e os cuidados que devem tomados.-Diz entregando uma folha ao Paiva e me entrega uma pra assinar.

Trocamos mais algumas falas e ele sai do quarto,eu suspiro fundo,o Luan e o Davi me ajudam a me levantar da cama,Davi me ajuda a me vestir enquanto Luan esperava do lado de fora do quarto quando terminamos saimos do mesmo,assino mais uma folha e fomos para o carro.

Doce Veneno /Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora