💎Capítulo 14💎

2.4K 100 22
                                    

⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem impropría.

===============================
Desculpem qualquer erro na escrita!

Não esqueçam de comentar!

===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.

□Fita=Situação,assunto ou intenção.

■Bala=Algo bom ou extraordinário.

□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.

■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.

□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.

■Encosta ou encostado=Ir ou indo.

□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".

■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.

===============================
♧Metade do cap passado aq na visão do Paiva.

♧Se não gostarem ou acharem repetitivo me falem!

♧Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!
============================

~Pov Paiva (on)~

[...]

Aos poucos abro os meus olho sendo abatido pela claridade que entrava no quarto,olho pro meu lado não encontrando Kamila suspiro fundo e me sento na cama e logo me levanto indo pro banheiro onde faço as minhas higienes,passo uma água gelada no meu rosto e encaro o meu reflexo lembrando de tudo que aconteceu de madrugada e sorri,seco o meu rosto e mãos saindo do banheiro em seguida cato o meu celular e saio do quarto da Kamila sigo o corredor desçendo as escadas em seguida,escuto vozes vindo da cozinha e vou na sua direção entrando na mesma.

-Bom dia,opa truta.-Comprimento Hariel que me olha surpreso.

Hariel-Oi mosquito.-Diz cínico.

Olho pra Kamila sem entender que apenas dá um sorriso amarelo me fazendo dar de ombros e vou até ela.

-Bom dia,morena.-Digo lhe dando um selinho.

Kamila-Bom dia.-Diz meio sem jeito por causa do Hariel tá encarando.-Tá o que você quer?-Pergunta olhando pro Hariel.

Hariel-Te mandei um monte de mensagens,agora entendi porquê não viu.-Disse sarcástico a fazendo revirar os olhos.-Bom a fita é o seguinte,Kaynna tava pensando pra gente fazer uma çaca aos ovos com os pequenos.-Diz simplista.

Kamila-Aaa sim,legal,podemos fazer aqui em casa.-Diz e pega três xícaras as colocando na bancada.-Tava pensando nisso mesmo.-Diz colocando café pra si.

Eu pego leite na geladeira e entrego pra mesma que me agradeçe brevemente.

-Caça aos ovos?Eles não são muito pequenos pra isso?-Pergunto me servindo de café.

Hariel-São mas é pra tipo...-Ele se interrompe por não saber como continuar.

Kamila-Terem uma tradição disso,memórias e tals.-Completa a sua fala.

Hariel-Isso,isso,era sobre isso mesmo.-Diz simplista e se serve de café.

-Aaata.-Murmúro e ficamos em silêncio.

Doce Veneno /Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora