⚠️--------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.
○Imagem imprópria 🔞===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!◇Não esqueçam de comentar!
===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.□Fita=Situação,assunto ou intenção.
■Bala=Algo bom ou extraordinário.
□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.
■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.
□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.
■Encosta ou encostado=Ir ou indo.
□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".
■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.
===============================
~Pov Kamila (off)~
Davi para de gravar e joga o celular na cama e sorri maroto,ele vem até mim e me dá um selinho que ele aprofunda me deitando na cama e ficamos dando uns amassos.
Paiva-Será que nois pode?-Diz sujestivo.
-Podemos.-Digo simplista.
Ele sorri maroto e voltamos a nos beijar dessa vez mais quente eu o ajudo a tirar a sua blusa e calção que jogamos no chão,tiro a minha blusa á jogando no chão e ele puxa a minha calça junto a calcinha a jogando longe ele começa a deixar beijos molhados no meu pescoço até o meio dos meus peitos,Davi deixa beijos e começa a passar á língua no bico do meu peito me fazendo suspirar fundo ele desce beijos pela minha barriga até a minha intimidade e faz movimentos circulares me fazendo suspirar fundo e revirar os olhos.
-Davii....vamos logo....-Digo suspirando fundo.
Paiva-Tá bom,mas só hoje cê manda.-Diz dando um tapão na lateral da minha coxa.
Diz me fazendo suspirar,ele tira a sua box e trocamos de lugar eu me abaixo um pouco ficando de quatro na cama e começo a bater uma pra ele sentindo aos poucos seu membro ficar mais rígido na minha mão e uso os meus peitos em seguida coloco a minha boca fazendo movimentos rápidos,indo até o fundo da minha garganta me fazendo sentir uma breve ânsia e meus olhos lagrimejarem,enquanto o encarava que estava com a boca entreaberta e olhar puro de desejo,ele leva uma de sua mão até a minha cabeça e me pressiona para baixo me fazendo engolir por intero.
Eu tiro o seu pau da minha boca e me coloco em cima dele,encaixo o seu pau na minha entrada e sento nele com tudo arrancando um gemido meu e dele,eu paro por alguns milis segundos pra me "acostumar" e começo a me movimentar no seu colo indo pra frente,pra trás e rebolando de forma rápida,Davi pega na minha bunda a apertando e aumentando a velocidade me fazendo gemer mais alto enquanto eu me apoiava na cabeceira da cama,ele apertava e batia na minha bunda me fazendo grunhir,eu intercalava entre rebolar e fazer movimentos rápidos enquanto apertava e massageava os meus peitos com uma das mãos.
Paiva-Vamos trocar.-Diz suspirando fundo.
Ele me vira ficando por cima e se coloca no meio das minhas pernas e me penetra novamente,Davi faz movimentos rápidos me arrancando gemidos,eu pego uma de suas mãos e coloco no meu pescoço o qual ele aperta me fazendo sorrir e ele aumentar mais ainda a velocidade,eu arranho as suas costas o fazendo grunhir mas ainda bem baixo e perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno /Mc Paiva
FanficKamila teve um passado difícil e traumatizante mas encontrou a sua salvação na música,com o seu incrível talento ela rápidamente cresceu no meio da música. Ela e Ryan viraram amigos rápidamente por meio de um produtor de ambos,ele sempre a convidava...