⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!◇Não esqueçam de comentar!
◇Não esqueçam de votar!
===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.□Fita=Situação,assunto ou intenção.
■Bala=Algo bom ou extraordinário.
□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.
■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.
□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.
■Encosta ou encostado=Ir ou indo.
□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".
■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.
==================================
◇Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!==================================
~Pov Kamila (on)~
No meio do show Rayan acabou dormindo no meu colo,digo pro Luan que iria pro camarim e ele apenas concordou e continuo a trocar ideia com uma portuguesa,eu sai dali e fui pro camarim e fiquei sentada em um sofá mexendo no celular enquanto Rayan dormia com a cabeça no meu colo,até eu acabei cochilando e sou acordada pelo Luan.
Me levanto do sofázinho e pego Rayan no colo,vou até a área onde as fãs tirariam fotos com o Davi.
Paiva-Vem cá gata!-Me chama.
-Pra quê amor?-Pergunto com o cenho franzido.
Paiva-Pra nois tira uma foto.-Diz simplista dando de ombros.
Apenas rio e me coloco ao seu lado,ele abraça com força a minha cintura e nós sorriamos pra foto,damos um selinho,ele dá um beijo na testa do Rayan que dormia e na minha barriga me deixando sem jeito pois tinha gente gravando.
Fui mais pro lado e logo as fãs começam a entrar,tentei ao máximo não ficar com ciúmes mas algumas me testavam,dando beijos na bochecha,beijos no canto da boca dele e ficavam passando a mão nele que tava sem camisa e ele parecia não ligar o que me deixava mais puta ainda.
Até que finalmente aquela tortura acaba e vamos pro hotel,eu tava com sono e levemente puta com o Davi que não queria papo e o Luan pagou um Uber pro hotel já que levou uma portuguesa junto com ele.
Saimos do carro o Davi pegou o Rayan e vamos para o nosso quarto,assim que entramos me sento na cama.
Paiva-Onde coloco ele?-Pergunta baixinho.
-Na cama.-Digo apontando pra mesma e me levanto.
Vou até um botão onde clico ligando para a recepção e converso com eles perguntando se tinham um berço portátil e por sorte tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno /Mc Paiva
FanficKamila teve um passado difícil e traumatizante mas encontrou a sua salvação na música,com o seu incrível talento ela rápidamente cresceu no meio da música. Ela e Ryan viraram amigos rápidamente por meio de um produtor de ambos,ele sempre a convidava...