⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!◇Não esqueçam de comentar!
◇Não esqueçam de votar!
===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.□Fita=Situação,assunto ou intenção.
■Bala=Algo bom ou extraordinário.
□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.
■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.
□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.
■Encosta ou encostado=Ir ou indo.
□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".
■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.
===============================
◇Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!
===============================~Pov Autora (on)~
Paiva-Podemos conversar e você me perdoar?-Pergunta simplista.
Kamila suspira fundo e fecha os olhos e logo os abre novamente.
Kamila-Tá,entra.-Diz com um sorriso forçado.
Ele suspira fundo dando um sorrisão e entra com o pequenino no caminho da sala Kamila fala com ele:
Kamila-Vai lá comprimentar eles,a gente conversa lá no meu quarto.-Diz e ele concorda.
Eles chegam na sala e todos encaram eles sem entender,Paiva comprimenta um por um enquanto Kamila fica ali igual trouxa esperando de mão dada com o filho dele ela dá apenas uns acenos meio desconfortável e o Paiva logo volta e eles foram pro andar de cima,Kamila ajuda o pequeno a subir as escadas já que o Paiva tava com o buquê,eles andam em completo silêncio até o seu quarto.
O Paiva colocou o pequeno de nome Lucas sentado no sofá vendo vídeo no celular dele e colocou o buquê em cima da cama,enquanto Kamila estava na sacada fumando.
Paiva-Kamila...-A Chama.
Kamila-Vá direto o assunto.-Diz jogando o cigarro longe e virando para olha-lo.
Paiva-Foi mal.-Diz de cabeça baixa a fazendo erguer uma sombrancelha pra ele continuar.-Sei que não foi certo eu ter descontado em você,ter falado sobre o seu irmão,gritado,não foi certo e entendo completamente você ter ficado muito puta da vida e chateada.-Diz passando a mão na nuca.
Kamila-Ata...-Murmúra e antes que rebata.
Paiva-Escutei você falando com a Mel.-Fala antes dela.
Kamila-Ee?-Pergunta com o cenho franzido.
Paiva-Não posso ter nada sério com você.-Diz receoso.
Kamila arqueia as sombrancelhas em supresa e concorda com a cabeça e se vira na intencão de ir para o quarto mas Paiva a puxa gentilmente.
Paiva-Porra,não era isso que eu queria dizer.-Diz á fazendo virar para olha-lo.
Kamila-Mas você disse.-Diz entristecida puxando a sua mão dele.
Paiva-Você gosta de mim e eu gosto de você.-Diz obvio.
Kamila-E daí?-Pergunta sem entender.
Paiva-Ai que tá o problema.-Diz a fazendo franzir mais ainda o cenho.-Sei lá,já me machuquei muito com a porra de amor,relacionamentos e essas merdas.-Diz balançando a cabeça.
Kamila-Tem medo que eu te machuque?-Pergunta sem entender.
Paiva-Não,tenho medo que eu te machuque.-Diz sério a deixando surpresa.
Kamila-Por que acha isso?-Pergunta o olhando atentamente.
Paiva-Sei lá,sempre estraguei tudo na minha vida,tá ligado.-Diz dando de ombros e olhar caído.-Você é alguém que não mereçe ser estragada,você é perfeita.-Diz todo bobo.
Kamila-Ah....-Murmúra indecisa.
Ela apenas abaixa um pouco a cabeça pensando nas palavras certas para dizer,morde o lábio inferior minimamente e suspira fundo se aproxima do Paiva tocando na lateral do seu rosto fazendo ele levantar o rosto e olha-la,ela encara os olhos castanhos escuros do homem a sua frente e dá um sorriso alisando a bochecha dele com o dedão,Kamila o olhava apreensiva enquanto pensava:
O que aconteceu com você em seu passado para achar que é o problema?
Já o Paiva a olhava na mesma intensidade,apreciando os olhos cor de mel com os seu incrível brilho.
Ela se aproxima mais um pouco lhe dando um selinho longo e demorado,Paiva leva uma de suas mãos para a nuca de Kamila puxando brevemente o cabelo do local e outra para a cintura da garota e transformam em um beijo,calmo e doce,a falta de ar logo se faz presente e eles se separam.
Paiva-Isso é a resposta?Me perdoou?-Pergunta apreensivo.
Kamila-Perdoei.-Diz com um sorriso.-Mas se gritar ou aumentar o tom de voz comigo denovo te jogo dessa sacada ou de qualquer lugar.-Diz com um sorriso ainda maior fazendo o Paiva rir.
Paiva-Pode deixar,morena.-Diz mordendo os lábios.
Eles se beijam novamente mas logo se separam por Lucas estar chamando o pai,eles voltam pro quarto e enquanto Paiva atendia Lucas Kamila tirou uma foto do buquê e postou em seus storys com a música Sugar e marcando o MC.
~Pov Autora (off)~
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
🍁Espero que tenham gostado!
💎Comentem oque acharam!
🍁Desculpe pelo cap curto.
💎Será que vai ir pra frente agora??✍️859 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno /Mc Paiva
FanfictionKamila teve um passado difícil e traumatizante mas encontrou a sua salvação na música,com o seu incrível talento ela rápidamente cresceu no meio da música. Ela e Ryan viraram amigos rápidamente por meio de um produtor de ambos,ele sempre a convidava...