💎Capítulo 60💎

945 49 5
                                    

⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.
○Bebida alcoólica

===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!

◇Não esqueçam de comentar!

◇Não esqueçam de votar!

===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.

□Fita=Situação,assunto ou intenção.

■Bala=Algo bom ou extraordinário.

□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.

■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.

□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.

■Encosta ou encostado=Ir ou indo.

□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".

■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.

==================================
⚠️Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!

⚠️Os meses da gestação se passaram mais rápido,pois é muito acontecimentos,e infelizmente a fic já está acabando.

=================================

~Pov Paiva (on)~

Sinto ser chacoalhado e a Kamila me chamar alto.

-Ahm que?-Pergunto abrindo os olhos e a olho sem entender porque de tanto fuzuê pra mim acordar.

Kamila-Feliz Dia dos Pais,meu amor.-Diz me entregando uma caixa branca.

-Não acredito que cê comprou algo pra mim vida.-Digo todo feliz me arrumando na cama com a caixa em meu colo.

Kamila-Claro que comprei.-Diz rindo como se fosse óbvio.-Abre vai.-Diz sentada ao meu lado.

Eu suspiro fundo e abro á caixa como se fosse um viciado recebendo droga depois de tanto tempo sem,na mesma hora que tirei á tampa abri um sorrisão.

-Ai amor...-Digo todo sorridente pegando um bory branco cada mão.

Por que tanta felicidade?

É que um deles tava escrito "Meu papai é o melhor MC" com uma notas de música e colar de ouro o outro tava escrito "Meu papai é o Magnata mais lindo" com alguns diamantes como que diz?Estampados.

-Aaaah achei eles lindo vida.-Digo lhe dando um selinho em seguida beijando a sua barriga.-Não vejo a hora da nossa pequena tá usando essas becas.-Digo sorridente imaginando já.

Kamila-Tem mais coisa amor.-Diz apontando pra caixa.

Eu á olho com cenho franzido e pego dentro da caixa um quadrinho com um tipo de certificado e uma blusa lilás da Prada.

Doce Veneno /Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora