💎Capítulo 64💎

959 49 8
                                    

⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.

===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!

◇Não esqueçam de comentar!

◇Não esqueçam de votar!

===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.

□Fita=Situação,assunto ou intenção.

■Bala=Algo bom ou extraordinário.

□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.

■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.

□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.

■Encosta ou encostado=Ir ou indo.

□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".

■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.

==================================
⚠️Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!

⚠️Os meses da gestação se passaram mais rápido,pois é muito acontecimentos,e infelizmente a fic já está acabando.

=================================

=================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Pov Kamila (on)~

Ele levanta a cabeça ficando na minha altura,seu sorriso era maroto e seus olhos brilhavam,finji que não escutei á sua fala de segundos atrás.

-Davi...-Digo suspirando fundo.

Paiva-Que?-Sussurra a milímetros da minha boca.

Eu apenas o encaro e suspiro fundo,eu amo tanto esse desgraçado que me sentia idiota.

Não digo nada e selo nossos lábios em um simples selinho que se torna um beijo lento e profundo.

-Te amo seu imbecil.-Digo ao nos separamos.

Paiva-Também te amo minha muié.-Diz sorrindo bobo.

-Mas isso não significa que te perdoei pelo o que disse.-Digo simplista e ele concorda.

Paiva-Vamo sair hoje as oito horas (20:00).-Simplista.

Doce Veneno /Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora