💎Capítulo 29💎

2.2K 71 25
                                    

⚠️--------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.

===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!

◇Não esqueçam de comentar!

===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.

□Fita=Situação,assunto ou intenção.

■Bala=Algo bom ou extraordinário.

□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.

■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.

□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.

■Encosta ou encostado=Ir ou indo.

□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".

■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.

===============================

~Pov Kamila (on)~

Deixo os testes cair na minha mão e os viro....

E os quatro estavam positivos,eu soltei um suspiro longo de surpresa acompanhado de lágrimas,é eu estava grávida do Mc Paiva.

-Puta merda.-Xingo perplexa.

Paiva-Caralho...-Suspira.

Eu deixo os testes de lado e começo a chorar sem querer,eram os hormônios,Davi me abraça de lado e me puxa pra deitar na cama onde nos arrumamos e eu continuo a chorar abraçada á ele.

-E agora Davi?-Pergunto me sentando na cama de forma brusca.

Paiva-Não sei.-Diz suspirando fundo e se sentando na cama.-Você vai....-Diz sujestivo.

-Não,a única coisa que eu tenho certeza agora é que eu não vou abortar!-Digo o olhando levemente indiginada.

Paiva-Tá,tá entendi!-Diz levantando as mãos em sinal de rendição.

Eu me levanto da cama e vou até o banheiro onde eu passo água no meu rosto e pescoço.

-A gente nem namora e eu tô grávida,que maravilha.-Digo apoiada na pia.

Ele apenas me encarava quieto encostado no batente da porta e vem até mim e me abraça com força,eu suspiro e olho para ele.

Paiva-Vai tomar banho,cê tá com cheiro de bebida.-Diz rindo que lhe dou um tapão no braço.

Me afasto dos seus braços e começo a tirar o moletom do Davi,em seguida o "calção" enquanto ele não tirava os olhos de mim.

-Vaza Davi.-Digo séria.

Paiva-Por quê?Já vi tudo isso antes truta.-Diz cínico me fazendo revirar os olhos.

-Vaza.-Digo novamente.

Davi sai do banheiro rindo,suspiro fundo e tiro a minha calcinha jogando no cesto de roupas e entro no box ligando o registro e logo sentindo a água cair em mim logo começa a esquentar e me relaxar,fiquei um tempinho ali e tomei um excelente banho sai e me sequei,enrolei uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo e sai do banheiro.

Paiva-Nicole já tá vindo.-Diz assim que saio.

-Tá...-Aceno com a cabeça.

Vou até o meu closet e visto uma calcinha e sutiã preto,um moletom do meu irmão,um calção box e um chinelo de pelo,enrolei o meu cabelo na toalha e sai do quarto.

Doce Veneno /Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora