💎Capítulo 39💎

1.4K 63 51
                                    

⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.

===============================
Desculpem qualquer erro na escrita!

Não esqueçam de comentar!

◇Não esqueçam de votar!

===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.

□Fita=Situação,assunto ou intenção.

■Bala=Algo bom ou extraordinário.

□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.

■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.

□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.

■Encosta ou encostado=Ir ou indo.

□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".

■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.

==================================
◇Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!

⚠️O relacionamento real do Paiva e da Ana aconteceu no início do ano NA FIC,essa informação é importante!⚠️
=================================

~Pov Kamila (on)~

~No outro dia~

Eu havia acordado bem tarde e só almoçei logo sai com a Marcía e com o Luan,fomos pro Hospital fazer exames e eu fui liberada pelo médico para pder sair,viajar e etc,fui pra uma clinica privada marcar pra fazer um certo exame e depois fomos pro shopping comprar mais roupas pro Luan,depois ele foi pra minha casa de uber e eu fui pra Love Funk.

Hoje seria o lançamento da minha música com o Xamã e ele faria uma festa na casa dele ele me convidou mas não tava nem um pouco afim de ir,chego em casa e já eram umas seis horas da tarde vou reto pra sala enquanto falava com Yago sobre o Rayan.

Luan-Tá toda abobada assim por que?-Pergunta assim que chego na sala.

-O Yago.-Antes que eu complete a frase

Luan-Kamila Victoria Duarte Godinho!-Exclama me encarando sério.

-Posso terminar?-Pergunto me jogando ao seu lado.

Luan-Aham.-Murmúra.

-Ele me mandou um videozinho do Rayan brincando,todo fofinho.-Digo e mostro pro Luan.

Luan-Hum,acho bom.-Diz e olha pro celular.

Reviro os olhos e volto a conversar com aquele traste gato.

Luan-Oh nega,o que quê é Choquei?-Pergunta du nada.

-É um perfil que conta fofoca de famosos.-Digo sem olha-lo.

Doce Veneno /Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora