⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!◇Não esqueçam de comentar!
◇Não esqueçam de votar!
===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.□Fita=Situação,assunto ou intenção.
■Bala=Algo bom ou extraordinário.
□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.
■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.
□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.
■Encosta ou encostado=Ir ou indo.
□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".
■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.
==================================
⚠️Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!⚠️Os meses da gestação se passaram mais rápido,pois é muito acontecimentos,e infelizmente a fic já está acabando.
=================================
~Pov Kamia (on)~
Eu apenas fiquei quieta enquanto os meninos conversavam com o médico desesperados procurando por uma cura imediata,á qual não existia.
-E quais os cuidados que terei que seguir?-Pergunto ainda atônica ao médico.
Paiva-Perai que eu vou anotar.-Diz e pega o celular o desbloqueia.
Dr.Gonsalves-Bom Kamila,você deve fazer repouso,medir com frequência a pressão arterial e adotar por precaução uma dieta com pouco sal.-Diz e o Davi digita e olha para o médico terminar.-Irei prescrever medicamentos anti-hipertensivos e anticonvulsivantes.-Diz anotando na prancheta.
-Está bem,já serei liberada?-Pergunto me ajeitando na maca.
Dr.Gonsalves-Sim será,só tem que assinar umas folhas e já pode ser levada para casa.-Diz gentilmente me entregando que rapidamente assino.-Ótimo,qualquer coisa só me ligar.-Diz e eu concordo.
Ele sai do quarto e eu suspiro fundo ainda pensando em tudo,Davi me ajuda a vestir e depois vamos embora,os dois bocós pra váriar discutem pra ver quem que ia dirijir e no fim Davi que vai,paramos em uma farmácia e Davi foi comprar os meus remédios e um medidor de pressão.
Luan-O Kamila,me desculpa por ter levad-Eu o interrompo.
-Agora não Luan,por favor.-Digo sem nem o olhar.
Ele apenas suspira fundo e logo o Davi retorna e vamos embora,assim que chegamos em casa Fred pula em mim e preocupado Davi tira ele me fazendo rir mínimamente,tomo um banho,visto uma roupa confortável e me deito na cama,aos poucos senti o estresse e o cansaço me abater e eu capotar.
~Uma semana depois~
Uma semana se passou comigo de repouso completo,colada á cama ou ao sofá,Nick estava praticamente morando aqui pra dar uma ajuda a mais pra cuidar do Rayanzinho.
~Oie,oie gente!Vim lhes explicar esse sumiço de uma semana que tanto eu e o Davi demos aqui em vocês.~Digo passando um creme no meu rosto.~Dês de já agradeço todas as mensagens preocupadas que recebemos,o assunto é bem sério,essa minha segunda gestação é de risco,eu fui diagnosticada com Pré-Eclâmpsia que é nada mais nada menos que pressão alta na gestação e isso é muito mas muito perigoso.~Digo e posto.
~Bomm,o médico me deu repouso absoluto enquanto eu tiver tomando os hipertensivos,então é por isso que andamos sumidos,estamos preocupados com a nossa Ayla e com a minha saúde,alguns dias iremos aparecer mais e outros menos eu espero que entendam,beijos meus amores.~Termino de gravar e posto.
Termino o meu skincare e logo Davi vem pra minha pendeadeira com dois pratões de comida.
~Eai vida,como tá sendo ser babá 24 horas por dia?~Pergunto rindo enquanto gravo.
Paiva~Tá sendo ótimo,ainda mas que eu posso fuder o dia inteiro contigo.~Diz simplista me fazendo abrir á boca supresa.
~Davi!!~Exclamo tentando lhe dar um tapa mas ele desvia.~É um imbecil mesmo.~Digo revirando os olhos.
Vejo como ficou o story e posto depois fomos pra minha cama e começamos a almoçar ali mesmo vendo Tv com o Rayan junto com a gente.
Depois do almoço comemos um panetone com recheio de chocolate pois esse era o meu desejo e fomos ver um filme no friozinho do Ar-condicionado enquanto esperavamos dar á hora da consulta,em um momento Rayan se deitou na minha barriga e beijou ela ficando abraçado na mesma enquanto via filme.
Paiva-Ele dormiu abraçado na maninha.-Diz baixo.
Eu faço carinho em seus cabelos e tiro uma foto apenas para registrar o momento para mim mesma e mostrar á eles futuramente,Davi o tirou da minha barriga o deixando deitadinho do outro lado se aconchegando a mim e abraçando a minha barriga me fazendo rir pelo ciúmezinho.
Paiva-Vai fazer chá de bebê?-Pergunta apoiando o queixo na minha barriga e me olhando.
-Creio que não é necessário,ainda mais que eu não poderia aproveitar nada.-Bufo o fazendo rir brevemente.
Depois disso nos levantamos e fomos nos arrumar pra consulta,eu marquei mais consultas do que geralmente tinha em um prenatal com os melhores de SP e os mais perto,o médico que iamos era especializado em cirurgia fetal e génetica marcamos para exames mais profundos e pra saber se a pré-eclâmpsia causaria algo na pequenina.
~Pov Kamila (off)~
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
💎Espero que tenham gostado!
🍁Comentem o que acharam!
💎Não esqueçam de votar.
🍁Me sigam isso é importante.
💎Por hj deu,são 01:16 da manhã kkk
🍁Só pra não deixar vcs sem cap.⚠️Os meses da gestação se passaram mais rápido,pois é muito acontecimentos,e infelizmente a fic já está acabando.
✍️944 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno /Mc Paiva
FanfictionKamila teve um passado difícil e traumatizante mas encontrou a sua salvação na música,com o seu incrível talento ela rápidamente cresceu no meio da música. Ela e Ryan viraram amigos rápidamente por meio de um produtor de ambos,ele sempre a convidava...