💎Capítulo 56💎

1.1K 53 7
                                    

⚠️----------------------------------------------------⚠️
●Linguagem imprópria.

===============================
◇Desculpem qualquer erro na escrita!

◇Não esqueçam de comentar!

◇Não esqueçam de votar!

===============================
😎Dícionario da quebrada😎
■Goma=Casa.

□Fita=Situação,assunto ou intenção.

■Bala=Algo bom ou extraordinário.

□Sem visão=Vacilão ou sem respeito.

■Moiado/Moio-Pode dar errado ou deu errado.

□Cpx/Cupinchas/Cupinxas=É uma expressão que agt usa aq onde eu moro😁É a mesma coisa que "parça" ou "amigo" só que de uma forma bem(muito) próxima.

■Encosta ou encostado=Ir ou indo.

□Mó/Mó cota=Tbm é uma expressão usada aq onde eu moro,significa "bastante tempo" ou "muito".

■Bandida=Elogios para as minas de quebrada.

==================================
⚠️Não encontrei muito sobre o passado e a familia do Mc Paiva,então o passado será "criado" a final de contas é uma fic!

⚠️Os meses da gestação se passaram mais rápido,pois é muito acontecimentos,e infelizmente a fic já está acabando.

=================================

~Pov Kamila (on)~

Naquele noite eu não consegui dormir muito bem,além de um mal estar,náusea,uma dor de cabeça forte pra cacete e a ansiedade era ainda maior.

De manhã cedo fomos pro Ap do Davi e ele foi buscar o Lucas e a primeira coisa que ele perguntou quando me viu era onde o Rayan estava claramente com saudade de brincar com o meu moreninho,ficou meio tristinho por ele não estar mas logo ele foi se soltando no Ap,brincando,rindo,desenhando e etc.

De tarde nós fomos para um lago junto com o Don e Allana.

Davi postou uma foto nos storys que estava eu,o Lucas e óbvio que ele nas espreguiçadeiras,na real eram quatro contando com a Ayla dentro da minha barriga,mas em fim.

Eu fiquei de baixo do sombreiro o tempo todo e a cada 10 minutos passando protetor solar fator 90 em mim,no Lucas e no Davi.

Paiva-Mas denovo protetor solar?-Pergunta se deitando na espreguiçadeira ao meu lado.

-Claro,não quer que a Nicole encha seu saco depois pelo Lucas voltar queimado quer?-Pergunto sem olha-lo.

Don-Toma!-Ri e o Davi lhe mostra o dedo do meio.

Paiva-Hum,que seja.-Diz simplista e certamente revirou os olhos.

Lucas-Plontinho Kami?-Pergunta fofo.

-Prontinho pequeno.-Digo lhe dando um beijo na bochecha.-Come uma bolacha antes de ir na água denovo.-Digo acariciando o seu rosto.

Lucas-Está bem!-Diz se sentando ao meu lado e lhe entrego um pacotinho de bolacha.

Eu me levanto e puxo Davi para que ele se sente que resmuga e passo protetor nele,nas orelhas,nuca,costas,peito e no rosto ai ele passou nos braços e pernas,me sento na espreguiçadeira e jogo o protetor no Don e Allana começa a passar nele,Davi e Lucas vão pro lago novamente e tomam banho na água e depois vão andar de jet-ski.

Doce Veneno /Mc PaivaOnde histórias criam vida. Descubra agora