Dois unidos em um

1.4K 1 0
                                    

Lá estou eu aguardando-a chegar dentro do motel, tomando uma cerveja, olhando para o teto com um enorme espelho do teto no qual posso ver todo o meu corpo, dos pés à cabeça, sem tirar nem por. Fico me admirando enquanto o tempo passar.

Ela toca no celular me avisando por mensagem que acabou de chegar e está na recepção. Saio do quarto para recebê-la, obviamente, vestido com um short e uma camiseta.

Quando chego na recepção vejo ela com um vestido branco e verde coladinho, deixando suas curvas a mostra, sua linda bunda realçando dentro daquele vestido que eu podia já imaginar o que havia por baixo, principalmente com aquele decote que lhe mostrava o fim do pescoço e o início dos seios.

- Olá! - cumprimento ela de forma envergonhada.

- Olá! – Me responde ela, me abraçando forte.

Caminhamos juntos para dentro do quarto. Tranco a porta. Ela coloca as coisas em uma bancada e se senta na cama me olhando. Me sento ao lado dela.

Coloco a mão em sua coxa, ela me observa a cada atitude, parece estar me admirando.

Vou passando e acariciando por dentro de sua coxa, ela, paralisada apenas me observando, a cada atitude.

Olhando nos seus olhos, seguro sua nuca com a mão direita, aproximo meu rosto no dela e acariciando seus cabelos, lhe dou um beijo apaixonado e inesquecível, desses que você sente o corpo todo formigar de tesão, sem nenhuma frescura, passando uma língua na outra como se elas dançassem se tornando uma só. O que me lembra do Yin e Yang, que são duas metades que se precisam e necessitam, para se tornar uma coisa única.

Vou descendo minha mão sem parar de beijá-la. A mão que estava na coxa, agora sobre para a sua buceta, mas ainda acariciando por cima da roupa. Tiro minha camiseta.

Volto a beijar, depois dela tirar o seu vestido e ponho a mão em seus seios acariciando-os de forma completa ao mesmo ritmo do beijo.

Jogo seu tronco na cama e subo sobre seu corpo, desço para seu pescoço dando lambidas e pequenas mordidas, sinto sua respiração mudar, ficar mais ofegante, continuo, passo para o outro lado, passando levemente a ponta da língua em seu pescoço, sentindo sua respiração e seu corpo arrepiar.

Continuou meu trabalho, agora descendo para os seis, dando total atenção a eles, sentindo-os em minha boca, o bico crescer e acender, enquanto passo levemente a ponta da língua de forma circular e depois chupo como se fosse um neném sedento por leite. Faço isso nos dois de forma igual, para que não se sintam com inveja um do outro.

Vou agora para as pernas.

- Ei! Olha aqui nos meus olhos. – Digo para ela de forma sexy e ofegante.

Lambo da parte da barriga até sua coxa. Na coxa passo do joelho até próximo a sua virilha a ponta da língua, sem permitir que ela pare de olhar nos meus olhos. A regra é clara, não para de olhar no meu olho, se não apanha. Repito umas três vezes, até ver que ela está quase implorando para que lhe chupe a buceta, é agora o momento. Passo o meio da língua por toda a buceta, até sentir o grelinho levantar-se, enquanto passo as unhas em suas coxas.

Chupo a sua buceta, passando a língua levemente enquanto chupo o grelo ao mesmo tempo, sentindo sair o liquido lubrificante pelo meu queixo.

- Me fode!

Escuto ela praticamente gritar. Mas finjo que não estou escutando e continuou chupando da mesma forma que estava anteriormente, sentindo seu corpo se contorcer.

- Para de ser maldoso e me fode!

Este é o momento! Subo até olhar para ela, com o pau super duro, olho nos seus olhos sobre ela, meu corpo cobrindo ela como um cobertor, ela sente a cabeça do meu pau acariciar por cima de sua buceta, enquanto olho para ela, sem penetrar, vou passando levemente a cabeça do pau em sua buceta e mexendo meu quadril, para ir para cima e para baixo, como se estivesse penetrando. Ela a sente e tenta colocar, mas não deixo e lhe dou um tapa na cara.

- Aqui eu que digo a hora, você fica paradinha!

Continuo realizando o mesmo, até que, coloco com tudo e sinto o pau sendo acariciando pelo calor de sua buceta molhada, ela dá um grito, começo a penetrar fortemente, ouvimos até um barulho como se fossem palmas de aniversário, da virilha batendo uma na outra. Ela sente minhas bolas batendo.

Seguro em seu pescoço olhando para ela, esse é o momento em que meto mais forte ainda e mais fundo, ela só olha para mim, geme junto comigo e sente o fervor, levantando suas pernas e grudando em meu corpo, nos tornando um só.

Mudamos de posição, ela sobe sobre mim e começa a rebolar olhando para mim gemendo e curtindo sua buceta, sentido tudo que tem ali dentro, meu pau está me mostrando um novo paraíso e eu estou curtindo ele.

Ela se move como uma bailarina, sinto tudo ali dentro, sinto mexer e pressionar, o tesão vai subindo pelo meu corpo.

Ficamos com ela de quatro, vejo aquela imagem, não aguento e tenho que tirar uma foto, tiro, para depois mostrar para ela, e olhando aquela imagem maravilhosa eu coloco com força, segurando nas duas pontas da bunda de tão grandes, pegando embalo e socando com força e gemendo os dois juntos, já não podemos saber quem está gemendo mais, pois é tudo como se fosse um só.

Sinto que vou jorrar meu leite e peço para ela virar para mim, assim de quatro mesmo, ela vira e começa a me chupar usando muito a língua para acariciar a cabeça do pau e isso vai me deixando mais louco, sinto que vou soltar e acabo indo ao êxtase com ela com a boca ali, segurando em sua cabeça, ela não deixa uma gota sair e eu grito como se estivesse comemorando o final de uma copa do mundo. Agora sei que nossos corpos se sentiram e podem ser um só.

Erotismo socialOnde histórias criam vida. Descubra agora